Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para uma grande mãe

Mãe sempre faz tudo para agradar e mimar todos os filhos. Que tal agradar a sua rainha também? Demonstre o seu amor eterno através de belas mensagens.

Única e especial

Em meio a tantas decepções, eu sei quem nunca me deixará abater. Você, sempre estará me defendendo, mesmo se eu estiver errada, você vai arrumar um jeitinho de tudo ficar bem. Você vai estar aqui sempre que eu precisar e quando eu não precisar. Vamos brigar, por coisas pequenas ou grandes. Eu vou falar coisas sem sentido para você e vamos tentar decifrar juntas, ou, vou falar coisas que sei que vou me arrepender depois e não vou ter cara nem coragem para pedir desculpas, mas você devagarzinho vai fazer tudo voltara o normal. Vamos chorar de emoção, de tristeza, ou de alegria. Vamos conversar até ficarmos sem voz. Vamos ajudar uma a outra de um jeito meio estranho que só a gente sabe fazer. E, acima de tudo, você será a minha força e eu serei a sua base. Quando o meu mundo estiver caindo sobre mim eu sei que você não vai deixar eu me machucar. Se você estiver caindo em meio a tristeza, me vou me afundar mais rápido que você só para te segurar, para que você não se machuque. Em tempos difíceis, eu serei a alegria que vai tirar as coisas ruins da sua cabeça e um sorriso do seu rosto eu vou colocar. Quando você não souber oque fazer eu serei a luz que te iluminará em meio a escuridão, se preciso eu me destruo toda para que ninguém toque em você. Eu serei tudo oque você precisar, eu farei mais do que posso para te proteger, assim como você fez, faz e fará. Eu te amo mãe, amo quando você se joga em cima de mim quando eu tô quietinha no sofá. Amo quando você fica falando comigo como se eu fosse um neném, com essa sua voz de neném, rs. Amo tantas coisas em você, que eu não acharia em mais ninguém, você é única e especial…

Eu te amo, mãe!

Comentários