Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que fazer depois de um fora inesperado

Levar um fora é quase sempre algo inesperado, mas não precisamos entrar em pânico por isso! Por mais que seja uma experiência difícil e dolorosa, dá pra aprender muito com isso e dar a volta por cima! Primeiro de tudo, é entender que não é porque algo deu errado que existe algo de errado com você! Para que relacionamentos funcionem, é necessário que ambos tenham a mesma mentalidade e disposição, além, é claro, da compatibilidade e da famosa "hora certa". Confira nossas dicas sobre o que fazer depois de um fora inesperado e inspire-se em se conhecer melhor, se curtir e se amar! Aproveite as amizades, a família, viaje, reinvente-se, e muito mais!

continue lendo
Compartilhar

O fora não tem nada a ver com você

É inevitável pensar no que poderíamos ter feito de diferente no momento do fora. Mas pensar que a culpa é da sua personalidade ou aparência, além de não corresponder com a realidade, muitas vezes só faz com que a situação se torne mais dolorosa e desconfortável. Mais cedo ou mais tarde, você encontrará um novo par e continuará sendo você, como sempre foi, com todas suas qualidades e singularidades.

Mensagens para você recuperar a sua autoconfiança

Respire e sinta o momento

Adiar as reações só faz com que as sensações se intensifiquem. Respire fundo e permita-se sentir tudo, permita-se chorar, arrepender-se, repensar... permita-se viver o momento. Afinal, assim como tudo, ele também passa, e uma nova fase se inicia.

Não ligue para o ex

Passado é passado! Lembre-se de que, apesar de as lembranças não mudarem, tudo mudou, a pessoa não é mais ela, e você não é mais você. Lembrar os bons momentos com carinho é extremamente saudável, mas isso não significa que vocês devam viver outra vez. Remoer as possibilidades e pensar todos os "e se" só faz com que a situação piore. Não pense no que foi ou no que poderia ter sido, pense no que é e no que pode vir a ser.

Dicas para desintoxicar de vez do ex!

Não romantize o que acabou

Assim que uma relação acaba, é comum lembrar só das coisas boas, como se elas pudessem de alguma forma voltar. Depois de um tempo em um relacionamento, é normal sentir falta de uma companhia, lembrar da relação como um todo é essencial nesses momentos. Nenhuma relação é perfeita, e é importante lembrar disso após o término para seguir em frente.

Acabou, acabou!

Nada de ficar stalkeando o ex o dia todo ou especular sua vida. O que acabou acabou, e quanto antes você deixá-lo livre, você também estará.

Cabeça vazia, oficina do diabo

A melhor forma de não criar paranoias nesse período é manter a cabeça ocupada. Busque novas atividades de que você goste, dance, faça ioga, comece um novo esporte... descubra novas versões de você!

Cuide de você

Não pense em se desleixar agora, esse é o momento de cuidar de você e elevar sua autoestima. Dizem que toda mulher, quando passa por uma mudança, corta o cabelo. Que tal? procure novas versões de você. Agora, mais do que nunca, é essencial sentir-se bem com você.

Frases para incentivar o autocuidado

 

Experiência

Toda experiência nos faz crescer, seja ela boa ou ruim. A relação pode ter terminado, mas com certeza agregou de alguma forma sua vida. Lembre-se: agora você não está começando do zero, está começando da experiência.

Viaje

Mudanças na vida podem ser um pontapé para grandes aventuras. Por que não viajar? Planeje um fim de semana para si, dentro do seu orçamento, e se jogue no mundo, não há forma melhor de se conhecer senão por meio de novas perspectivas.

fechar