Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de amor inatingível

Quem nunca viveu um amor platônico, não é mesmo? Mas para não perder as esperanças nesse sentimento, separamos mensagens especiais para você refletir e até mesmo compartilhar com aquela pessoa especial!

continue lendo
Compartilhar

Impossível

Eu sei que eu e você nunca seremos “nós”. Sei que é um amor impossível, mas eu não consigo tirar essa ideia da minha cabeça. Eu só quero você e só penso em ti.

Diferenças

Será que um dia conseguiremos esquecer as nossas diferenças e fazer esse amor funcionar? Era tudo o que eu mais queria, era a garantia da minha felicidade... Seria bom demais para ser verdade.

Coração

O que eu faço se o meu coração quis você? Ele é caprichoso e um romântico irreparável, daqueles que acha bonito viver um amor impossível. O problema é que eu sofro sem ter você, mas sei que nunca vou ter.

Distância

No dia em que eu finalmente criei coragem para me declarar, você foi embora. E agora essa distância gigante entre nós me faz viver um amor impossível.

Impeditivo

Eu nunca acreditei que existissem coisas que eu almejava que não pudesse conseguir, mas aí o meu coração resolveu querer você. Eu sei que vou insistir e fazer tudo que estiver ao meu alcance, mas acho que você é inatingível.

Ordinário

Como que alguém assim tão ordinário como eu resolvi me apaixonar por alguém tão incrível como você? Agora tenho que aguentar o sofrimento de nunca te ter ao meu lado.

Coragem

Quando eu finalmente entendi que a nossa amizade significava demais para mim, que você era muito mais do que uma amiga, você apareceu com outro. Me contou tão feliz que estava apaixonada e contente, que eu não consegui argumentar e perdi qualquer chance de ter você para mim.

 

Olha para mim

Você nunca nem me notou, você nunca perdeu seu olhar no meu e talvez nunca nem tenha respondido ao meu bom dia. Eu sou invisível para você, mas em compensação você é tudo que eu vejo.

Não escolhi, aconteceu

Eu não deveria ter me apaixonado por você. Eu sei que você já tem outro alguém e é muito feliz assim, mas simplesmente aconteceu. Meu coração quis você e agora eu quero também. Desculpa te dizer isso, mas eu acho que te amo.

Preciso te dizer

Eu não espero que você aceite, nem que repense sua vida. Eu não espero nada para ser sincero. Eu só precisava te dizer que te amo muito e não consigo pensar em outra coisa senão ter você para mim. Mas sei que não vai acontecer...

Devaneios

Tudo começou com um devaneio bobo sobre ter você. Quando eu vi, já estava fantasiando com a ideia e agora estou completamente apaixonado. Você nem sabe que eu existo, mas eu não consigo tirar você da minha mente e muito menos do meu coração.

Medo

Eu tenho até medo de me entregar aos meus sentimentos. Eles são loucos, insanos e totalmente pirados. Eles resolveram que vão amar você de hoje em diante e você nem sequer sabe quem eu sou. Como é que eu consigo lidar com uma situação dessas?

Incontrolável

O problema é que desde que te vi pela primeira vez, não consigo te tirar da cabeça. O problema é que eu sei que eu não tenho a menor chance de ter você para mim.

Platônico

Eu acho que devo ter medo de ser feliz e de viver algo realmente possível. Eu estou aqui, novamente, apaixonado por alguém que sequer sabe da minha existência. Sou como uma adolescente, mas já passei dessa fase, só o meu coração que não amadureceu.

Sonho

Eu acho que este amor nunca vai tomar forma e corpo, mas eu não consigo tirar essa ideia do meu coração. Eu te vi e fiquei completamente apaixonado. Não me importa se você já tem outro, eu preciso de você para mim.

fechar