Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Topa um jantar comigo?

Como dizer para alguém que você está a fim? Como convidar essa pessoa para sair sem parecer estranho ou atirada? Já faz um tempo que você sabe o que quer, mas precisa dar o primeiro passo, se apresentar pro jogo. Ótimas maneiras de chegar no seu crush e começar uma boa conquista estão aqui.

Procure observá-lo

Não vá com muita sede ao pote, tenha calma! Prepare o seu terreno antes de tomar qualquer atitude. Qual é o estilo do seu crush? Você pode descobrir primeiro algumas pistas sobre o gosto dele, afinal, cada homem é um homem. Se ele for mais conservador, que tal um almoço? Ou, se ele for mais animado, um barzinho no sábado à noite. Tudo depende da personalidade dele.

Dê o primeiro passo

Você tem sonhado com aquela pessoa todos os dias, mas ainda não criou coragem para chamá-la para sair? Não fique em silêncio no seu canto, tome a iniciativa e marque um encontro. Quem foi que disse que uma mulher não pode chamar um homem para sair? Listamos algumas dicas que vão te ajudar nesse momento tão tenso.

Envie um bilhete

Quem foi que disse que isso está fora de moda? Coloque um bilhete escondido no caderno dele ou em qualquer lugar que seja importante e que você tenha certeza que ele verá logo. Basta uma frase (por exemplo: “quer sair comigo qualquer dia desses?”) ou até mesmo o seu número de telefone para instigar a curiosidade do rapaz.

Timidez

A sua melhor amiga também conhece o seu crush? Peça a ajuda dela, com certeza ela saberá o que fazer. Você também pode pedir para ela sair com vocês dois, levando também um par. Assim, o clima ficará mais leve e as coisas fluirão melhor no encontro.

Esteja preparada

Por mais que você tenha que se concentrar em todos os outros aspectos do convite, você também precisa se preparar para uma possível rejeição. Há uma chance do seu crush simplesmente vê-la como amiga, e você tem que saber que isso não é uma coisa ruim. Por isso, prepare outras coisas para dizer nesse momento e sinta o clima da conversa antes de fazer o convite.

Sair com os amigos

Uma das opções é sair entre amigos. Se você for uma pessoa muito tímida, essa é uma ótima estratégia. Assim, você poderá puxar assunto sem parecer que realmente está paquerando aquela pessoa. Provavelmente, o seu crush vai achar que você está apenas o convidando para uma divertida noite entre amigos e há mais chances ainda dele aceitar o seu convite e vocês se conhecerem ainda mais.

Seja casual

Não se sinta envergonhada ao chamar alguém para sair. Que tal inserir esse convite em uma conversa normal? Fale sobre as comidas que você gosta, os lugares que gosta de frequentar e, se aquela pessoa não conhece, convide-o para te acompanhar em um dia desses. Essa estratégia pode ser usada também para você finalmente ir naquele local que todos falam, mas você nunca foi. Assim a pressão fica um pouco menor.

Cinema ou show

Um filme sobre super-heróis está passando nos cinemas ou aquela banda que vocês dois tanto gostam vai fazer um show na cidade? Essas são oportunidades perfeitas para chamar alguém para sair. Tente deixar a conversa mais casual e insira o convite enquanto dizem o quanto gostam de tal coisa. Depois vocês podem estender o passeio para um jantar delicioso!

Convide-o pessoalmente

Estamos nos tempos onde o WhatsApp tomou conta de tudo. É claro que digitar é muito mais fácil que olhar nos olhos daquela pessoa e fazer uma pergunta arriscada. No aplicativo, digitamos, fechamos os olhos e enviamos, mas não há aquela emoção e ansiedade de ver a reação da pessoa. Confie em seu potencial e parta para a ação!

Fique empolgada com o convite

Não é fácil, mas tente não gaguejar durante a conversa ou mostrar que está insegura quanto ao convite. Ficar nervosa pode deixá-lo nervoso também e o clima ficará tenso. Tente levar as coisas com tranquilidade e mostre que está empolgada para esse encontro. Faça com que sua ideia pareça brilhante!