Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

12 coisas para não fazer no primeiro beijo

Uma coisa é clara: todo mundo vai passar pelo primeiro beijo. E é claro, nunca sabemos o que fazer nesse momento. Qualquer dica é essencial. Mas não se preocupe, nós te ajudamos!

Não tenha pressa

Para começar, deixe o momento fluir naturalmente, a pressa só vai fazer você se atrapalhar e assustar a outra pessoa que vai te beijar. Tenha calma e procure não demonstrar seu nervosismo.

Feche seus olhos

De início, o primeiro beijo pode até parecer estranho, se você ficar com os olhos abertos pode ser pior ainda. Feche os olhos e aproveite o momento, até porque beijar de olhos abertos demonstra que você não está afim de beijar o outro.

Cuide do seu hálito

Se você acabou de comer e sabe que logo virá um beijo, use antes uma balinha ou um chiclete, caso não for possível escovar os dentes. Afinal, não vai ser nada gostoso um beijo com aquele gosto de comida na boca.

Não exagere

Cuidado com o lugar escolhido para os beijos. Evite lugares públicos ou cheios de gente. Não se esqueça também que beijos muito apaixonados em lugares públicos é falta de respeito.

Não abra muito a boca

Lembre-se sempre que você está indo dar um beijo e não engolir seu parceiro. Os lábios de ambos devem se tocar, assim você também não vai demonstrar que quer engolir o outro.

Evite batons e gloss

Alguns meninos detestam esses cosméticos, tanto por serem “grudentos” ou por mancharem a boca na hora do beijo, então tente não usar muito quando for encontrar o gatinho. Procure sempre manter os lábios úmidos e hidratados.

Tenha iniciativa!

Quando estiver beijando, não deixe que somente a outra pessoa conduza o beijo e os movimentos, aproveite o momento, mas não fique parado. Acompanhe o ritmo do outro e não deixe tudo só para ele fazer.

Cuidado com a língua

Movimente-a, claro, mas tenha cuidado com seus movimentos. Não saia logo explorando toda a boca da outra pessoa, os movimentos tem que ser suaves, não a mova muito rápido, assim vocês não vão desfrutar do beijo.

Segure essa saliva

Tome muito cuidado para não dar um beijo super babado, ninguém irá gostar. Procure controlar sua saliva dentro da sua boca e, sempre que possível, dê uma paradinha, ninguém quer morrer afogado em saliva ou mesmo sem ar, não é?

Não precisa ficar mexendo muito a cabeça

Deixe sua cabeça quieta, não há necessidade de ficar mexendo ela toda hora. Esses movimentos podem atrapalhar seu beijo e fazer com que vocês acabem batendo os dentes sem querer, isso vai ser muito embaraçoso e, talvez, dolorido.

Não desanime se não for bom

É totalmente normal o primeiro beijo não ser bom, afinal, você ainda está aprendendo. O importando é não desanimar, lembre-se que você terá outras oportunidades para beijar e aperfeiçoar seu beijo.