Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como demonstrar interesse

Quer conquistar alguém e não sabe como? Nós te ajudamos! Existem algumas estratégias infalíveis na sedução, separamos algumas para orientar.

1. Confie em você

Antes de qualquer coisa, você precisa ter autoconfiança e acreditar em si e no seu potencial, mas nunca se esqueça de ser você mesma sempre, independente da pessoa que quer conquistar.

2. Algumas atitudes são infalíveis

Se você está insegura ou não quer ser direta, demonstre sutilmente o seu interesse. Um sorriso e uma troca de olhares são armas infalíveis, se usadas no momento certo. Aquele ditado que diz “um olhar vale mais do que mil palavras”, pode ser, certamente, aplicado no jogo da conquista.

3. Não se exponha logo de cara

Se vocês se conhecem há pouco tempo, tome cuidado com as primeiras conversas, pois, caso não sejam agradáveis, você pode colocar tudo por água abaixo. Procure puxar assuntos leves como passeios, hobbies, trabalhos, etc. No primeiro bate papo evite os temas polêmicos, como política e família.

4. Não desperdice as oportunidades

Muito pelo contrário, agarre-as! Se vocês trabalham juntos, proponha um convite para um almoço ou um happy hour. Se estudarem juntos, puxe assuntos pertinentes. O fato é que sempre haverá uma brecha para você aproveitar as oportunidades.

5. Faça elogios sinceros

Se você realmente estiver interessada em alguém, não precisa forçar nada. Faça elogios sinceros, seja pela aparência, pelo perfume, roupa, inteligência. Demonstre o que te agrada.

6. O medo do toque

É comum estar insegura ou não saber como se aproximar. Você pode tocar a outra pessoa de maneira sutil, um toque nas mãos, no rosto e até na roupa - em momentos pertinentes. Essa é também uma maneira de quebrar o gelo durante algumas conversas.

7. Evite atitudes infantis

Geralmente, as mulheres costumam perder um pouco da noção quando estão apaixonadas e, mesmo que indiretamente, tentam chamar a atenção de alguma forma. Muitas vezes, essa maneira de querer ser o centro das atenções pode afastar o rapaz. Cuidado!

8. Destaque-se

No jogo da sedução, as mulheres possuem armas mais fáceis para chamar a atenção dos homens, isso pode acontecer ao cruzar as pernas, mexer nos cabelos e até se vestir com uma roupa diferente. Mas pesquisas indicam que a atração física não é prioridade para o sexo feminino. Elas priorizam, além de tudo, os contatos não verbais, como troca de olhares, sorrisos e movimentos.

10. Se enturme

Se você gosta dos amigos dele isso é ótimo, mas se os amigos dele gostarem de você, certamente, você já ganhou bons pontos.

12. Antes de propor um convite, observe!

Procure saber o que a pessoa gosta de fazer, de falar, de comer, tenha informações sobre ela. A partir daí, seu convite será mais assertivo. Evite as mensagens, a melhor opção é o olho no olho, e convide-a com segurança. Assim você elimina cada vez mais a chance de receber um “não” como resposta.

13. Fale quando encontrar o momento certo

Depois de seguir todas ou algumas dessas dicas, vai chegar o momento de se declarar. Se o seu convite para sair for aceito, talvez essa seja a melhor hora, pois você não vai pegá-lo de surpresa. Parta para ação, o “não” você já tem!

14. Da amizade para o amor

Sem mais delongas, procure ser direta, já que já são amigos. Você tem duas opções: partir logo para o ataque, caso sinta que o clima está favorável ou, se ainda não se sentir segura, converse sobre seus sentimentos. Talvez, ele sinta o mesmo e não tenha coragem de falar.