Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

17 sinais de que você é opção, não prioridade

Quando um relacionamento não dá certo, não há muito o que fazer. É preciso apenas aceitar a situação e seguir em frente. Por isso, confira 17 dicas que nós separamos para identificar se você está sendo tratado como segunda opção. Se este for o caso, caia fora imediatamente!

continue lendo
Compartilhar

Convites

Se os convites que ele te faz são sempre de última hora, mesmo sabendo que você tem outros afazeres, é um sinal grande de que ele não espera realmente que você vá.

Espera

Já que os convites são sempre de última hora, você se prende esperando que eles aconteçam e acaba perdendo a chance de se divertir fazendo qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa.

Atenção

Quando estão juntos, ele nunca te dá a atenção devida. O celular e as notificações infinitas são sempre mais importantes do que a sua presença.

Dedicação

Ele sempre se diz cansado quando você o convida para sair, mas em seguida você vê fotos dele com os amigos em um bar qualquer. Isso é sinal de que você nem deveria estar com ele, pois deixou de ser prioridade há muito tempo.

Mentiras

Você sempre o pega se perdendo entre mentiras descabidas, mesmo que pequenas. As histórias para driblar sua presença são tantas que nem ele se dá conta disso.

Acusações

Se quando você quer conversar sobre a forma que se sente e ele nunca concorda, a preocupação deve ser grande. Se você é acusada de mimada, carente e de estar vendo coisa onde não tem ou fazendo drama, fique mais atenta ainda. Geralmente, quando não assumimos os nossos erros é porque não temos intenção nenhuma em mudar a nossa forma de agir.

 

Esquecimento

Se ele nunca lembra das coisas que você conta, é um grande sinal do peso e da importância que ele dá para as coisas que vocês vivem juntos ou o que você conta a ele.

Indecisão

Vocês não têm um relacionamento, mas ele se recusa a te deixar livre para outras pessoas. Afinal, ele sabe que quando quiser é só chamar.

Vida de farra

Ele não está disposto a largar da vida de solteiro que tem, cheia de liberdade e eventos diversos, mas ele também não quer que você saia da vida dele de uma vez.

Importância

Ele sabe algumas datas e a importância que algumas coisas têm para você, mas parece que ele nunca é capaz de lembrar de nenhuma delas.

Família

Você ainda não conheceu a família dele, pois nunca é convidada para eventos familiares. Já os amigos que tem em comum chamam até os pais dele de tios.

Mensagens

Suas mensagens nunca são respondidas na hora. Algumas vezes ele até visualiza, mas demora um bom tempo para responder, mesmo que seja uma coisa simples como um “oi, tudo bem?”.

Ocupações

Se ele sempre está ocupado, tome bastante cuidado. Afinal, a gente sempre arranja tempo para o que realmente quer fazer. Ocupação constante seguidas vezes é um sinal de alerta.

Foco

Quando estão juntos, parece que ele não está presente além do físico. Ele sempre pergunta o que você disse e nunca sabe o que responder quando você pede alguma opinião.

Infelicidade

Se vocês estão em um relacionamento, mas você se sente infeliz grande parte deste tempo, é porque alguma coisa está errada. Se você sente que ele sempre tem outras prioridades e você vai ficando em segundo, terceiro e até quarto plano, fique atenta e reaja!

Desculpas

Se você sempre é alvo de desculpas esfarrapadas, está mais do que na hora de abrir o olho. Nem sempre podemos agradar a todos, mas quando vivemos nos desculpando para uma mesma pessoa, é porque as nossas atitudes com ela precisam mudar.

fechar