Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 ideias para um primeiro encontro criativo

Surpreenda a pessoa que você gosta com um primeiro encontro repleto de boas lembranças. Listamos algumas dicas cheias de criatividade que vão te ajudar na hora da paquera!

1. O convite

Crie um clima romântico desde o começo, o convite é essencial para uma boa primeira impressão. Se for algo virtual, envolva mistério e surpreenda a pessoa com um presente, mesmo que seja simples. Você pode inclusive brincar de adivinhação, dando pistas de como será o local. Na hora da conquista criatividade é tudo!

2. O lugar

Evite locais barulhentos, um parque, um restaurante, ou até mesmo a sua casa pode ser a ajuda que você precisa para a pessoa ficar completamente apaixonada. Não deixe de puxar na memória os gostos da pessoa, um toque de carinho faz toda a diferença.

3. Diversão

Não caia na rotina, evite falar de problemas. Que tal levar o crush (paixão) para um Stand-up? Bom humor é tudo na hora da paquera. Para quebrar o gelo é a pedida certa.

4. Papo certo

Converse com a pessoa e não faça dela sua terapeuta. O assunto deve fluir igual um jogo de pingue-pongue, com ambos falando e interagindo satisfeitos com o assunto. Cuidado com os monólogos e com o ego. Interesses em comum são sempre a melhor opção.

5. Relaxe e aproveite

Não adianta deixar o nervosismo tomar conta, por mais que você esteja completamente apaixonado. Se prepare antes de sair, respire antes de falar e não deixe a tensão ser maior do que o seu interesse pela pessoa.

6. Presenteie

Um mimo sempre é interessante e faz a pessoa se sentir importante. Que tal puxar na memória algo que a pessoa deseje, como um livro, filme, ou até mesmo um ingresso para um próximo encontro. Espere o momento certo para não assustar a pessoa!

7. Alguns locais interessantes

- Parques são ideais para pic-nics ao entardecer.
- Passeios banhados a luz da lua são tão românticos quanto um jantar.
- Uma viagem rápida pode surpreender quem você gosta (estando ciente dos compromissos da pessoa).
- Parques de diversão, cinema, teatros são perfeitos para um primeiro beijo.

8. Impressione

Não somente na escolha da roupa e do local, mas também na hora da conversa. Faça a pessoa se sentir confortável com você, não tenha medo de ousar. Deixe a rotina de lado, evite pegar no celular o tempo todo, foque na pessoa, apenas nela!

9. Para quebrar o gelo

Se a pessoa costuma beber, aproveite um bom vinho e sua companhia. Caso não, um jogo pode ser um ótimo começo para que as coisas não fiquem tão formais.

10. Momento certo

Ninguém tem uma bola de cristal para saber qual o momento do primeiro beijo, mas quando você notar que a pessoa está confortável e te olhando fixamente, aproveite para se aproximar. Namore muito!