Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Promessas para conquistar o amor

Todos sempre querem ter sorte no amor, mas precisamos tomar cuidado para como olhamos aos outros e algumas coisinhas na personalidade que pode ajudar e muito na hora de levantar o astral e conquistar o amor!

Muito esforço

Saiba que, se você quer um amor, dedique-se na conquista dele. Para que existe muita felicidade e o amor lhe renda bons frutos, primeiro esteja disposto para ele. Ou seja, fortaleça seu espírito, ama-se acima de qualquer coisa, conheca seu corpo, suas necessidades e seus gostos. Um relacionamento não poderá dar muito certo quando você deposita no outro tudo o que você não é. É um sábio conselho!

Sou velho demais…

Nem muito novo e nem velho. Se você acredita que está realizado, vá a luta. Não se prenda as padrões de namoros ou casamentos de apenas jovens com 25 anos. A vida é curta demais para não amar depois dos trinta, quarenta, cinquenta anos ou de qual seja for a sua idade. Não existe tempo certo ou errado. Se arrisque e saia dos padrões!

Enxergar mais longe

Se você anda em baixa com a solidão, o que precisa fazer é olhar mais longe. E o primeiro passo, é entender que a solidão não tem nada de ruim. Ela poderá te fortalecer e fazer com que vejamos a vida com mais perspectiva. Liberte-se disso, e o amor poderá parecer naquela padaria que você compra o pão toda manhã!

Cultive as boas amizades!

Sabe aquele grupo de amigos que preservam o lema da solteirisse extrema e nem se importam com os outros do turma. Afaste-se deles! Precisamos estar cercados de pessoas que desejam estar conosco e que apreciam a beleza da vida. E não de pequenos atrasos em nossa vida. Selecione aqueles que que estão sempre do seu lado, independente, se você deseja estar solteira, casada ou qualquer opção que tenha na vida.

Mantenha o foco

Testar diferentes pessoas emocionalmente, não é algo muito benéfico. Além disso impede que se coloque mais empenho na busca de alguém que possa satisfazer realmente sua exigência. Por isso mantenha o foco, sair disparando para os lados pode atrasar o seu lado emocional.

Aplicativos de Namoro

Qual o problema de entrar em sites e aplicativos para encontrar pessoas? Quando duas pessoas estão mais abertas a se relacionar, a chance de sair uma namoro ou amizade é bastante positivo. Não se abale se algumas pessoas forem críticas quando a isso, mas pode lhe ajudar e muito conquistar o amor.

Novos amigos

Há uma teoria, muito positiva, de que a maior dos casais se conhecem através de grupos de amigos com os mesmos interesses e afinidades. Então, se você tem aquela sua amiga da Yoga e sempre teve receio de participar, ela pode lhe apresentar um novo amigo e uma cadeia de pessoas vão passar pela sua vida. Aproveite para estabelecer amizades e conseguir impulsionar a busca por um novo amor.

Paciência

As pessoas costumam confundir se entregar com euforia e loucura. Se você de apaixar em poucos dias, cuidado! Freie as emoções. Muitas deles podem nos enganar em determinado momento da vida, causando grande confusão. Tenha paciência, muitas vezes aquela eurofia do começo, seja só euforia e não o maior amor da sua vida.

Ansiedade

Não coloque prazos em si mesmo. O amor não funciona como um dentista com hora marcada. Ele acontece devagar, num tempo muito diferente e além disso é necessário um preparo emocional para ligar com todas as mudanças que relacionamentos necessitam. E esse é o maior erro das pessoas.

A Solteirona

Não tenha medo de ser a única solteira do seu grupo. Não há nada demais eu gostar de estar sozinho e se sentir mal com isso só vai atravancar ainda mais o processo de um nome amor. Ao invés disso, dedique em se sentir feliz as mudanças acontecerão