Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Declarações para o crush

O crush chamou sua atenção, esse sentimento cresceu e agora ele não sai da sua mente, não é? Não deixe esse romance ser apenas platônico! Admita para o crush o que você realmente sente. Declare-se e dê uma chance dessa paquera virar um relacionamento cheio de emoção.

continue lendo
Compartilhar

Que bom que te encontrei

Nunca imaginei que eu poderia te encontrar em meio a tantas mensagens sem sentido. Você virou meu crush no momento em que me mostrou que não era só mais uma conversinha. Vou investir nessa paquera… e você? Topa o investimento?

Meus pensamentos

O que eu penso todas as noites antes de dormir? Seu olhar em meus olhos, seu abraço em meus braços, seu rosto colado no meu. Vamos deixar ser apenas crush um do outro e fazer disso uma história de amor.

Querido crush

Você me faz rir! E é disso que eu mais gosto em você… Ninguém me faz sorrir de orelha a orelha! Que tal deixar de ser só um crush e virar amor?

Se for amor

Se for amor verdadeiro, vamos superar a fase crush e criar lindas histórias, daquelas que tiram o fôlego! Mas, para isso dar certo, vamos parar de enrolar e vamos desenrolar esse lance!

 

Crush favorito

De todos os crushs que eu já tive, você é meu favorito! Faz-me sorrir e crer que a vida é mais leve com você!

Lembranças

Crush, quando eu lembro do seu sorriso, só penso em voltar para o passado e viver aquele momento ou torcer para que, em meu futuro, você esteja nele!

Olhos

Quando fecho os meus olhos, logo imagino nós dois juntos em qualquer lugar. Fico idealizando uma história linda com você, meu crush!

Beijos

Vamos parar tudo que estamos fazendo? Não seria uma má ideia dar uns beijinhos durante o dia, né? Que tal curtir esse momento crush bem agarradinhos?

Sinceramente

Sinceramente, eu não entendi uma palavra que saiu da sua boca, pois eu só estava pensando em beijar você, crush!

fechar