Estava sentada no ônibus, com meu fone de ouvido no máximo, prestando atenção apenas em meus pensamentos e na música que estava escutando, quando, de repente, te vi. Naquele momento simplesmente não ouvia mais nada. O mundo ficou mudo. Sua beleza paralisou meus sentidos!
Ficar com você tem sido uma delícia (literalmente, inclusive). Estou adorando te conhecer um pouquinho mais a cada dia que passa. Você é uma pessoa divertida, alegre, linda, sexy... Tem sido demais ficar com você!
Estou com vontade de te beijar, te agarrar e não soltar mais! Aliás, tenho tido essa vontade sempre.
Desde que nos beijamos pela primeira vez, apesar de ter sido tão despretensiosamente, minha vida mudou. Não estou querendo exagerar ou te assustar, mas meus dias estão, realmente, mais alegres, mais divertidos e, obviamente, mais lindos.
Não sei se estou sendo precipitado, mas acho que uma paixão está nascendo em mim. Mas não me culpe por isso… Sei que está cedo demais, mas a culpa é completamente sua! Quem mandou ser uma pessoa tão legal, divertida, linda por dentro e por fora, que me deseja e que eu desejo? Não tem como parar de pensar em você.
Tenho percebido que o que sinto por você tem se intensificado a cada dia e preciso admitir que tenho ficado confuso. O que sinto é muito mais que carinho, respeito e admiração. Mas não sei definir se é paixão ou amor. Me ajude a entender o que sinto por você!
Sim. Esse momento chegou. Mais rápido do que eu imaginava. Antes de eu estar preparado. Mas chegou. Contei para a minha mãe de você, e adivinha? Ela perguntou o que você gosta de comer para o almoço de domingo... Bem-vinda à família!
Já não tenho mais medo de assumir o que sinto por você, até porque, hoje, já tenho certeza do que sinto. É paixão, e que paixão, que avassala todo meu corpo e me preenche de vontade de estar sempre com você. Grito para todos ouvirem, escrevo onde for necessário, que estou apaixonado por você.
Adoro quando te olho e percebo que você já estava olhando para mim. E aí você dá aquele sorrisinho bobo e tenta disfarçar. Amo quando isso acontece!
Não sei se você já percebeu, mas faz algum tempo que, quando estamos juntos, não paro de olhar para você. Nesse momento, estou pensando em você, escrevendo para você e querendo te ver. Não consigo mais tirar você da minha cabeça e isso já está me deixando maluco... maluco por você!
Não posso mais negar, nem para você nem para mim mesmo, que estou curtindo muito esse lance que estamos vivendo juntos. Os momentos com você são os mais legais e, inclusive, os mais esperados do meu dia.
Estou viciado em seus beijos e carinhos. É só encontrar com você que já quero te beijar e ficar agarrado em você. Simplesmente não consigo me controlar, porque é bom demais isso que estou sentindo. É um vício bom… E sinceramente? Espero ficar cada vez mais viciado.
Quando você está aqui é mais legal, mais gostoso, mais feliz. Quando você está longe, fico desanimado e chateado. Quero você sempre, sempre e sempre ao meu lado.
Como será que eu vivia antes das nossas risadas, das nossas brincadeiras, dos nossos beijos? Como era possível? Hoje em dia, você tem sido a principal razão da minha felicidade!
Me explica por que sorrio quando penso em você, por que estou contando sobre você para todos os meus amigos, por que te ligo ou mando mensagens todos os dias? Estou ficando vidrado em você, baby!