Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas de como chegar no crush

Nem sempre é fácil chegar no crush e desenrolar aquela ideia legal, muitas vezes o nervosismo nos trava e ficamos sem saber o que fazer, mas não se preocupe, você pode contar com as nossas dicas e deixar mais leve essa aproximação!

continue lendo
Compartilhar

Amigos em comum

Quando existem amigos em comum entre vocês dois, não existem grandes dificuldades! É só apelar para a amizade e pedir ajuda na aproximação. Uma apresentação por conta do seu amigo e todo o resto por sua conta, o principal já estará feito!

Internet

Desde que a internet passou a fazer parte das nossas vidas, tenho certeza que os tímidos passaram a namorar com maior frequência. Aproveite o WhatsApp e as redes sociais para iniciar uma conversa despretensiosa ou marcar o crush naquela publicação com segundas intenções.

Saiba como ter sempre assunto com o crush

Bom humor

Uma dose de bom humor e de piadas feitas na hora certa sempre quebram o gelo! Só tome cuidado para não errar na mão e exagerar na dose, principalmente se o seu crush fizer o tipo sério.

Busque gostos em comum

Quando você souber sobre o que vai falar e souber que esse assunto interessa ao seu crush, a conversa também fluirá de maneira muito mais natural. Quando não se precisa fingir interesse ou conhecimento, a situação fica muito mais fácil e interessante. Quando você menos se der conta, com certeza, a conversa estará garantida por um longo tempo!

Simpatia

Enquanto houver um bom sorriso no seu rosto são poucas as chances de não dar certo a tentativa de aproximação, pois pouquíssimas pessoas resistem a um belo sorriso. Invista na sua simpatia!

Informação

Essa é velha, mas pode funcionar muito bem! Finja que precisa de uma informação e vá até o seu crush para perguntar. Quem sabe de uma simples pergunta não aparece um grande amor?

Seja confiante!

Um dos primeiros passos para se iniciar uma aproximação é a autoconfiança! Caso você esteja inseguro demais, nem se atreva a tentar porque não dará certo. Respire fundo, acredite no seu potencial e só depois se aproxime.

 

Peça ajuda

Se você já conhece e/ou convive com o seu crush, mas não sabe como se aproximar dele, uma boa saída é pedir ajuda em alguma coisa. Descubra algo que ele manja muito, como mexer em algum programa de computador, e peça para que ele te dê algumas dicas, pois você está com dificuldade. Além de conseguir se aproximar, você ainda ganha conhecimento de brinde!

Use o velho “lembrei de você”

Uma boa maneira de começar um assunto sempre será com a expressão “lembrei de você”. Pode ser por conta de uma música, um filme ou mesmo uma simples situação, a lembrança sempre despertará a curiosidade no crush. Capriche nas lembranças: quanto mais pertinentes, mais marcantes serão!

Elogio

Quem não gosta de um elogio? Começar qualquer abordagem elogiando a roupa, o cabelo ou alguma atitude do crush já te dá alguns pontos extras. Afinal, mexendo com a vaidade da pessoa, com certeza, ela vai perceber de cara o seu interesse!

Conversas mundanas

Se você fica frequentemente no mesmo ambiente que o seu crush, mas tem dificuldade em encontrar assunto, vale qualquer comentário sem grande importância. Diga algo apenas para que ele te note, pode ser um comentário sobre o clima mesmo. Se ele se interessar, com certeza, vai corresponder!

Música

A música sempre terá o papel de aproximar as pessoas. Tente descobrir o que ele gosta de ouvir e, assim que tiver a oportunidade, faça algum comentário sobre a banda em questão. Duvido que a conversa não flua dessa forma!

Indiretas

Aquela indireta bem sacada em uma rede social pode surtir efeito. Poste alguma coisa logo depois que encontrá-lo ou algo em resposta a outra postagem dele. Aproveite as redes sociais ao seu favor, não perca tempo!

fechar