Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como parar de gostar do crush

Quem nunca teve um crush? Mas nem sempre eles são correspondidos. Amores platônicos só machucam, é algo que está fora do nosso alcance, por isso não vale a pena insistir. Provavelmente uma das formas mais fáceis de parar de gostar da pessoa é focar nos defeitos, e também parar de olhar as postagens nas redes sociais. Evite frequentar os mesmos lugares que o crush, para não correr o risco de encontra-lo. Deixe longe de seu caminho tudo que faz pensar na pessoa, como músicas românticas, lugares, filmes, etc. Se facilitar, exclua o contato do crush, afinal é melhor nem puxar conversa. Esquecer o crush não será fácil, mas essas mensagens podem te ajudar.

continue lendo
Compartilhar

Defeitos

Lembre-se dos defeitos do seu crush e mude os seus pensamentos sobre a paquera. Não vale a pena insistir em um relacionamento em que a pessoa tem os defeitos que você mais abomina.

Não busque seu crush nas redes sociais

Não fique stalkeando o seu crush, pois você pode acabar se apaixonando ainda mais. Evite procurar o perfil dele nas redes sociais e busque se entreter com outras coisas na internet. Quanto mais você tem informações sobre a pessoa, será mais difícil superar o sentimento.

Esqueça as músicas românticas

Não fique ouvindo músicas românticas que te fazem lembrar do crush, pois assim você começa a se enxergar nas letras das músicas, criando momentos em sua cabeça. Crie uma nova playlist que te anime.

Filmes românticos, jamais!

Não assista filmes que tenham casais melosos, crushes que ficam juntos, e relacionamentos duradouros que sempre dão certo no final. Assim você evita achar que sua vida será um conto de fadas em que todos os sonhos se realizam.

 

Faça uma lista

Liste todos os pontos negativos de gostar desse crush. Dê a volta por cima, pois você não precisa de ninguém para ser feliz. Além disso, escreva todos os momentos em que o crush já te fez sentir mal, assim você enxerga com mais clareza que você merece um relacionamento melhor.

Não guarde lembranças

Tudo que te lembre o crush, jogue fora. Não vale a pena ficar acumulando lembranças que não te fazem bem. Doe as roupas, algum objeto, jogue fora as cartinhas, livros da escola com recados. Elimine tudo que você não precisa mais.

Se divirta com seus amigos

Faça novos amigos e procure se relacionar ainda mais com os antigos. Sair com pessoas especiais, que estão sempre ao seu lado, te ajuda a se sentir mais acolhido e você deixa de lado o sentimento pelo crush.

Ocupe a sua mente

Mantenha a mente sempre ocupada com algo útil, assim você esquece o crush. Busque aprender um novo idioma que você sempre quis, faça um trabalho voluntário, leia um livro novo, matricule-se na academia, faça uma comida gostosa para os amigos, crie metas e objetivos a serem realizados em determinada semana.

Troque a sua rotina

Mude a sua rotina e estabeleça um planejamento para a sua vida. Coloque no papel todas as metas que você deseja realizar e corra atrás. Assim, com os planos mudando, é mais fácil parar de gostar do crush.

Amor próprio

Seja paciente com os teus sentimentos e respeite você mesma. Lembre-se que o amor próprio deve estar em primeiro lugar, e não o amor pelo crush.

fechar