Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para esquecer o crush

Quando nos apaixonamos por alguém, criamos uma idealização dessa pessoa na nossa cabeça. Mas, às vezes, nossas expectativas não são atendidas e é preciso seguir em frente. Se o crush não te deu bola, não se desespere, respire fundo e siga em frente!

Admita que tem um crush

Não fique se enganando, admita a si mesma que o crush mexe com você, mas você precisa esquecê-lo para seguir em frente. Lide com o que você está sentindo, não é o fim do mundo, pode ser algo passageiro. Tente se lembrar de crushes passados que você superou, mostre o quanto você é capaz.

Sem substituição

Pessoas não são substituíveis, então não tente esquecer esse crush arrumando outro. Dê um tempo a si mesma, foque em outras coisas, com o tempo essa paixão vai passar e você nem vai lembrar mais que sofreu por isso.

Decisão tomada

Quando queremos esquecer de algo ou de alguém, temos que ocupar a nossa mente. Então preencha o seu tempo com coisas de que gosta, chame os amigos para sair, faça qualquer coisa, só não pense no crush. Se tomou a decisão de esquecê-lo, é isso que você vai fazer, e vai conseguir, acredite em você.

Mais amor-próprio

Antes de amar alguém, devemos amar a nós mesmos. Então não judie de si, sofrendo pelo crush, tente superar. Use esse tempo pra você, cuide de seu corpo e de sua alma, busque fazer o que te faz bem. Ninguém pode nos colocar para baixo, apenas nós mesmos, então não temos que fazer isso.

Como colocar-se em primeiro lugar?

Mudando de assunto

Quando estamos apegados a uma pessoa, tendemos a falar dela a todo momento. Corte o mal pela raiz, pare de falar do crush para as pessoas próximas a você, foque em outra coisa, busque outros assuntos para conversar.

O seu tempo

Cada um tem o seu tempo de desapego, alguns levam semanas, outros esquecem num estalar de dedos, respeite o seu tempo. Esquecer o crush pode não ser fácil, mas no fim vai dar tudo certo, será melhor pra você.

Volta pra realidade

Temos que ser realistas, um crush é uma pessoa que admiramos, mas com quem não começamos de fato um relacionamento. Ou seja, não há por que sofrer tanto por ele, a maior parte das coisas nós idealizamos, não era um fato. Bola pra frente, volte pro mundo real e aposte suas fichas em quem vale a pena.

Não é pessoal

Existem vários motivos pelos quais uma pessoa não se apaixona pela outra, então se o crush não quis ficar com você, não leve para o lado pessoal. Pense ao contrário, provavelmente já apareceram em sua vida pessoas que queriam ficar com você, mas por alguma razão você não quis. É normal isso acontecer.

Hora de evitar

Para esquecer o crush talvez seja o caso de você evitar os lugares que ele frequenta, e até mesmo não andar com os mesmos amigos que ele. Não é algo definitivo, apenas o tempo necessário para você superar. Quando estiver pronta, pode se juntar novamente ao grupo.