Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas incríveis para puxar assunto com o crush

O crush é aquela pessoa que provoca aquele friozinho na barriga, nos faz sentir vergonha como nunca e mexe com sentimentos que nem imaginávamos que existisse. Está a fim de puxar aquele assunto e não sabe como? Confira algumas dicas que separamos. Coragem! Você só vai saber como será se arriscar.

continue lendo
Compartilhar

Pergunte sobre os gostos dele(a)

Quer ganhar o coração da pessoa que você gosta? É simples, não se acanhe e puxe assunto. A única forma do seu crush saber da sua existência é te conhecendo melhor. Fale com a pessoa que você gosta sobre coisas que você gosta e mostre interesse naquilo que ela gosta também. Aquilo que os gostos unem, nada mais separa.

Músicas são sempre boas indiretas

Na dúvida do que falar, mande uma música. Essa é a melhor tática para ganhar o coração daquele crush mais lerdo. Músicas são sempre boas indiretas e mostram que além de ser uma pessoa com bom gosto, você também sabe ser divertido(a).

Que tal mostrar seu lado sensível?

Você é uma pessoa romântica? Mostre isso ao seu crush de uma forma sútil. Diga o quanto você acha romântico um encontro, um filme, um livro... Fale sobre o que você acredita que é um relacionamento saudável e gostoso. Não tenha medo de parecer uma pessoa que cobra compromisso, tudo o que você está fazendo é mostrar que não é uma pessoa qualquer e que tem um coração de ouro.

Abuse do seu bom humor

Nada como falar a verdade brincando, dizer que gosta sem dizer, fazer o crush quebrar a cabeça para entender o que você sente sem criar falsas expectativas. Dê algumas indiretas de que você quer a pessoa, mas sem forçar a barra demais. Não dispense o bom humor porque ele pode te fazer chegar mais rápido ao coração desse crush.

Nada de baixo astral

Todos nós somos humanos e temos os nossos dias ruins, mas nada de baixo astral nos primeiros papos com o crush. Já pensou que impressão errada você vai causar? Mande mensagens engraçadas para aliviar a pressão do dia a dia, mesmo que seja cansativo ou complicado, mostre que você é uma pessoa com bom humor e que não vai descontar seus problemas em quem não tem culpa de nada.

Elogiar é a chave do sucesso

Não existe pessoa nesse mundo que não ame ser elogiada, se não for pela aparência, pode apostar que é pelo intelecto. Não meça esforços para fazer seu crush saber o quanto você o admira, seja como o fã número um, ninguém gosta de quem não valoriza o que tem. Faça o crush entender que tudo que você quer é ele.

Pergunte apenas o que quer saber

Não mostre interesse naquilo que não tem interesse. Não pergunte algo se vai interromper o crush na hora que ele começar a falar. Se, por exemplo, você não gostar de futebol e ele adorar, fale de coisas que vocês têm em comum e não do placar do time dele. Nada de ser uma pessoa que faz de tudo para agradar!

 

Chegue com tudo

O segredo da boa conversa é ela não acabar. Conversar com alguém pode parecer assustador no começo, mas quando pega o embalo certo, nunca mais acaba. Puxe papo com o seu crush mesmo com medo, faça com que a conversa não caia na rotina e te garanto que elas serão intermináveis.

Lembrar da pessoa é a melhor tática

Todo mundo ama ser lembrado por algo que gosta ou por algo que poderia gostar. Diga ao seu crush que lembrou dele com algum filme, música ou lugar. De preferência, sendo algo que você sabe que ele gosta. Olhe suas redes sociais, comente sobre coisas que vocês têm em comum e o assunto nunca vai acabar.

Mande uma cantada engraçadinha

Nada como uma boa e velha cantada para fazer o crush dar risada e notar seu interesse. Sabe aquela bem piegas? Do tipo “você vem sempre aqui?”, pode parecer bobagem, mas a maioria dos relacionamentos começa pelo bom humor. Melhor não perder tempo do que perder a pessoa para alguém que foi mais rápido.

Certifique-se que seu crush sabe que você está sozinho

Não tenha a menor vergonha na cara na hora da paquera, principalmente se for pela internet. As ferramentas de comunicação servem para os tímidos se jogarem. Mande uma mensagem falando para a pessoa que está solteira e tem interesse, o máximo que vai acontecer é ela não corresponder e você arrumar um crush melhor. Afinal, quem é que vai dispensar uma pessoa maravilhosa como você?

Se importe com o dia a dia do seu crush

Mostrar interesse na vida, é mostrar interesse na pessoa. Ninguém consegue ficar perto de quem só fala de si mesmo ou do que quer, então cuidado com o que começa a conversar com o crush. Queira sempre saber o que ele quer da vida, o que ele pensa do assunto e como ele se sente em relação a tudo. Um simples “como foi seu dia?”, pode fazer uma pessoa te olhar com outros olhos. Seja sensível!

Mantenha a calma

Essa é a dica mais valiosa de todas, não precisa ter medo do crush, ele não morde. Mantenha a calma na hora que começar a puxar papo com ele, lembre-se que você é capaz de transformar qualquer conversa em algo interessante. Mostre seu melhor lado, fale dos seus sonhos e faça com que ele te mostre isso também. Dessa maneira, a conquista fica mais fácil e o seu crush pode ser correspondido.

Não tema a sua personalidade

Seja uma pessoa sincera em tudo que você fala ou faz, não tente agradar seu crush fingindo ser o que não é, porque isso só te dará dor de cabeça e te aproximará de quem não gosta de você de verdade. Quanto mais você mostrar a sua personalidade, com certeza, mais o seu crush vai se interessar.

Convites são tudo de bom

Fale daquele filme que acabou de sair no cinema, daquela festa que você quer ir e não tem companhia. Convide seu crush para sair sem parecer que é um encontro formal. Mostre que você está disponível e assim será fácil de notar o seu interesse.

fechar