Quem vale a pena de verdade não tem medo dos sentimentos, sabe encarar o desconhecido de frente e não se acovarda perante o medo da decepção. Quem vale a pena tem coragem de viver, tem coragem para amar.
Não tem nada como se apegar, se encantar por um olhar, se fascinar por um sorriso. E é nesse momento que você entende que o preço do desapego é a falta de apreço.
Num mundo onde qualquer um pode ter todo mundo, eu escolho seguir a educação da minha mãe: filho, você não é todo mundo.
“Ficação” é para os fracos, gostoso mesmo são os amores que aquecem a alma, geram risos involuntários e deixam o mundo mais colorido. Isso sim é a garantia de felicidade duradoura.
Ainda que os outros não entendam nada sobre o amor, reconhecer que ele existe é o primeiro passo para vivê-lo.
Quem se desapega do amor, se desapega da vida.
Nunca vi alguém sendo feliz acreditando no desapego. A verdadeira felicidade só é sentida quando se tem apego pela vida, principalmente quando falamos da vida de outra pessoa.
Quem tem contatinho é agenda, gente com sentimento tem amor.
O amor exige cuidado, e numa sociedade como a nossa onde não se cultiva amores, mas sim “crushes”, não é de se estranhar que estejam todos tão carentes por atenção.
Amor-próprio é bom, e se não for para complementar minha vida com um outro tipo de amor, que nem entre. Minha vida está fechada para gente vazia.
O segredo para ser feliz no amor encontra-se na capacidade de seguir em frente apesar das lágrimas e recorrentes decepções. Não é porque o mundo está tão carente de sentimento que você precisa erradicar o amor que vive no seu peito.
Desfrutando de paixões chegamos ao ápice, mas só desfrutando do amor alcançamos o céu.
Ainda que sejamos livres para fazer o que bem entendermos, nada justifica a falta de bom senso. O coração é sagrado e, como tal, merece ser tratado com respeito.
Dizem que quem muito escolhe um dia será escolhido, mas antes ser escolhido do que viver numa caça vazia.
Com tantas opções no mundo, com certeza existe alguém que ainda opta pelo carinho contínuo a uma única noite. O amor não deve ter hora para acabar.