Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pensamentos que você tem quando rola um crush

O crush pode ser de qualquer lugar; da internet, da vida real, não importa. Quando você tem um crush, normalmente sente uma intensa paixão por ele e faz de tudo para que ele te note. Separamos alguns pensamentos que provam que você está passando por esse momento. Será que você vai se identificar?

continue lendo
Compartilhar

Estranho e assustador

É fato que nos acostumamos com todas as fases de nossas vidas e, quando estamos solteiros, parece assustador conhecer uma pessoa nova. E, então, vem aquela fase da paixão… Você pensa na pessoa o dia inteiro e só consegue lembrar do quanto ele (ou ela) é lindo e faz tudo com perfeição. Não é mesmo?

Isso tudo é muito estranho, já que estávamos acostumados com uma vida regada de Netflix todos os finais de semana.

Primeiro encontro

Onde será que vamos essa noite? Espero que ele não esteja de bermuda… Será que eu me arrumo muito ou vou em um estilo mais natural, tipo: nasci linda assim?

Se nada der certo

E se você e aquela pessoa não foram feitos um para o outro? Tudo bem, você gostava de ficar sozinho antes mesmo. Só terá o processo de se readaptar com a sua nova condição de solteiro.

Paixão boba

Em algum momento, você pode se corrigir e querer mudar o que está acontecendo com você. Afinal, você já é uma pessoa adulta e não tem tempo para perder com essas bobeiras de paixonite, certo? ERRADO! Aceite que esse mosquitinho já te picou e você foi afetado pelo vírus do amor.

Admitir a paixão

Ok, já entendi que chegamos ao momento em que não conseguimos nos desgrudar... Posso finalmente admitir que estou completamente apaixonado(a)!

Conversa no WhatsApp

Todo mundo faz joguinho hoje em dia, será que eu também entro nessa? Se bem que eu gosto de ser mais direta… Mas e se ele achar que eu estou super em cima?

Manias esquisitas

Será que ele(a) vai achar estranha aquela sua mania de ficar mordendo os lábios? Ou vai achar fofo? O que eu faço perto dele(a)?

 

Coragem

Já que teremos pelo menos uns 5 filhos no futuro, como eu ainda tenho vergonha de ir conversar com ele?

Vergonha

Será que ele percebeu aquele mini momento em que eu engasguei tomando água? Ai meu Deus… Isso pode acabar com o nosso relacionamento.

Conhecer os familiares

Será que eu vou ter que conhecer todos os parentes dele? Já vou pegar um papel e caneta, pesquisar no Facebook e anotar o nome de todos para nunca mais esquecer. Tenho que causar uma boa impressão!

Mãos suando

Ai meu Deus, as minhas mãos estão suando de novo. Como ele consegue me deixar tão nervosa assim? Preciso limpar isso antes que ele perceba algo.

fechar