Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Realidades de ter um Crush por alguém

Quem nunca teve aquela pessoa que fazia seu coração querer pular pra fora do peito? As borboletas no estômago parecem sobreviver ao frio na barriga e essa sensação torna-se predominante em seus dias, colorindo-os com a paleta de cores do amor. Mas nem tudo são rosas, não é mesmo? Às vezes o sentimento não é recíproco ou simplesmente percebemos que acabamos nos iludindo em relação a determinado alguém. São situações comuns que todos passamos ao decorrer da vida mas que, com toda certeza, são bastante desagradáveis de se experienciar. Você já sabe tudo que precisa saber para conquistar o prometido ou prometida? Conheça a fundo as realidades de ter um crush por alguém!

Identificando o alvo

Mulher abraçando homem

Nutrir sentimentos por alguém pode ser uma tarefa complicada. Desde uma troca de olhares até uma stalkeada nas redes sociais, o processo de triagem de possíveis crushs é a etapa crucial para se estabelecer um objetivo.

Puxando assunto

Homem e mulher sentados em praia

Quando você já sabe o suficiente sobre o crush para conseguir engatar uma conversa, é hora de usar e abusar de seus dotes de comunicação. Pelas redes sociais ou pessoalmente, o que importa é fazer o papo render. Só assim você perceberá se esse casal realmente vai ter um futuro.

Mantenha o respeito

Homem beijando testa de mulher

O respeito é importante em qualquer tipo de conversa e, no flerte, é um fator crucial. Ninguém gosta de quem já chega mostrando aquele lado prepotente, agressivo ou mal-educado. Saiba que, para amar alguém, será necessário deixar de lado todas essas características negativas e focar em seus pontos fortes!

O que não fazer?

Lembre-se de nunca se diminuir para caber no universo do outro! Há muitas outras pessoas interessantes no mundo que serão compatíveis com seus gostos, hobbies e sonhos. Por isso, não finja gostar do que seu ou sua paquera gosta. Tenha em mente que, quando conhecer a pessoa certa, não precisará forçar nada em você para atrair sua atenção.

O frio na barriga

Homem e mulher caminhando de mãos dadas

Quando estamos interessados em alguém, parece que ficamos mais ansiosos. Bate aquele nervosismo, aquela vontade de estar perto o tempo todo e, em alguns, uma certa vergonha em estar expondo seus sentimentos. Não tenha medo! Seja você mesma, sem tirar nem por.

Tudo certo!

Homem e mulher se abraçando

Você manteve o respeito durante as conversas, integrou-se sobre a vida de seu ou sua crush e vocês foram descobrindo uma atração mútua. Agora é a hora de ver no que isso vai dar! Quem sabe esse relacionamento não evolua para algo mais sério?