Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para namorada distante

Eu agradeço todos os dias por ter uma namorada tão maravilhosa em minha vida. Uma mulher forte, que aguenta todos os problemas de uma relação a distância. E mesmo sem estar perto, está presente em todos os meus dias. Agradeça por tudo o que sua namorada faz pela relação de vocês!

Sinto sua falta em todos os dias

Meu amor, eu sinto sua falta em todos os dias. Acordo com o pensamento lá em você e durmo contando as horas para o nosso reencontro. Viver assim é uma tortura, mas sei que o amor é o que nos une, nos fortalece e nos ajudará a enfrentar essa distância de corpo.

Sem distância entre os nossos corpos

Minha saudade é imensa por aquela que eu amo, mas vai passar... Sei que em breve os nossos corações estarão mais colados do que nunca, sem distância entre os nossos corpos. E, assim, continuaremos a nossa linda história de amor.

Alguém que mora longe

Eu amo alguém que mora longe, mas que vive bem perto, em meu peito... É a minha namorada, aquela que construirei uma vida inteira lado a lado e nada há de nos abalar.

Isso tudo valerá a pena!

Ai, que saudade aterrorizante que mora em meu peito! Como eu queria te ter aqui por mais um dia e te dar todo o meu amor. Mas eu sei esperar, pois isso tudo valerá a pena se no final eu estiver ao seu lado!

Minha eterna namorada

Todos os dias eu penso em você, meu amor. Minha eterna namorada, eu não vou desistir de nós, pode confiar! Eu sei esperar, ainda mais quando o resultado disso será ainda mais amor.

É o amor que me sustenta

A saudade elevada à quinta potência me enche de dor, mas me faz viver e ser mais forte. É o amor que me sustenta e que me faz entender que hoje não podemos viver lado a lado, mas que o preparo que estamos recebendo será capaz de, no futuro, superarmos coisas ainda maiores.

A saudade que me invade dia a dia

Os meus dias são mais felizes quando nos falamos. Espero incansavelmente por essa hora para matar um pouco da saudade que me invade dia a dia. E assim a dor ameniza, aumentando progressivamente a esperança de te ter por perto em breve.

Logo, logo estaremos juntos

Sinto muito por não estar ao seu lado agora, fisicamente. Mas logo, logo estaremos juntos e aí começará o nosso verdadeiro “felizes para sempre”. Se o nosso amor continuar forte como agora, não há o que temer, porque seremos eternamente um do outro.

Em mim, tudo está igual

Minha eterna e amada namorada, eu estou aqui... Vivo à sua espera e com saudade, mas cheio de esperança. Sinto que em ti o amor continua vivo como antes, e quero que saiba que em mim, também, tudo está igual.

Prefiro doar o meu amor a ti

Pensei em enlouquecer, chorar e sofrer, mas não me permiti. Ao invés disso, preferi doar o meu amor a ti mesmo à distância, para que você saiba que o nosso laço é forte, verdadeiro e duradouro.

O meu amor seguirá você

Um bem maior, um pedaço de mim que hoje mora longe... Minha namorada! Eu te amo e assim sempre será. Acredite. O meu amor te seguirá para onde você for.

Assim como o nosso amor...

Nem mesmo a distância é capaz de separar um relacionamento regado de amor, assim como o nosso. Nem mesmo a saudade é capaz de destruir os laços que um dia foram construídos com carinho, cumplicidade e lealdade, assim como o nosso.

O sentimento que nutrimos

Sempre acreditei que o amor consistiria em uma vida a dois, cheia de mimos e rotina, mas com a gente tem sido diferente. Fomos atacados por uma distância que insiste em nos separar, mas que é fraca demais perto do sentimento que nutrimos um pelo outro.

O amor permanece vivo

O amor é algo indestrutível! Aconteça o que acontecer, ele permanece vivo no peito. Por isso, eu não temo essa distância que hoje separa o nosso convívio, porque o que sentimos permanece intacto, até mais forte do que antes.

Os planos continuam os mesmos

Namorar à distância é sofrer um bocado todos os dias com a falta de um abraço, com a saudade de um beijo e com o vazio pela casa. Mas os planos continuam os mesmos, porém foram prorrogados um tanto mais.