Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para puxar papo com o crush

Conseguiu um crush?! Não perca mais tempo e invista! Tenha uma conversa saudável, que faça ambos esperarem o retorno do outro ansiosamente. Descubra as nossas dicas!

continue lendo
Compartilhar

Fale sobre algo que ele(a) goste

Como um “truque de mestre”, não tem nada melhor para puxar assunto do que falar sobre coisas que o crush goste. Inicie a conversa falando sobre livros, filmes ou games que ele curta. Além de manter o boy interessado, você ainda descobre as similaridades entre vocês.

“Acho que vai chover!”

Se você não sabe sobre o que falar e não está familiarizado com os gostos dele(a), use o clima como gancho. Antes que você se pergunte… Sim, é muito clichê! Mas pode ser uma boa forma de começar um bom papo. E é como dizem: “vale tudo no jogo do amor”.

Repare!

Preste atenção no que ele(a) veste, come ou lê. Pode ser uma boa tática para puxar assunto. Reparar em pequenos detalhes do crush, além de ser um forma de se aproximar, já pode te ajudar a descobrir se vocês têm química ou não.

Olho no olho

Nada como uma boa encarada para chamar atenção. Não precisa ser nenhum olhar matador, apenas um bom e velho “olhar 43”. Os olhos são a porta de entrada para todo e qualquer relacionamento, seja ele de amizade ou romance. Utilize isso a seu favor e vá atrás do seu crush.

Seja você mesmo

Nunca se sabe o que vai agradar mais ou menos uma pessoa que não conhecemos muito bem. Nessas situações, devemos sempre agir naturalmente para evitar constrangimentos futuros. Não tente forçar uma relação que, no longo prazo, pode ser desastrosa. Seja você mesmo acima de tudo e, se for para acontecer, pode deixar que o destino tomará conta disso.

Conectividade

Estamos diante da Era Digital e nada melhor que utilizar esse recurso a seu favor. Use a mídia que quiser, mas chame a atenção do boy/girl pela rede. É um jeito moderno e eficiente.

Perca a vergonha e fale!

Muitas pessoas simplesmente não percebem quando estão sendo paqueradas. Nesses casos, não tem nada mais eficaz que falar a verdade. Diga os sentimentos de maneira sutil, porém clara. Às vezes, só a verdade já basta.

 

Informação sempre!

Ler, assistir ao noticiário e manter-se informado sobre o que está acontecendo no mundo é sempre um bom trunfo nessas horas. Ter o mínimo de conhecimento sobre o máximo de assuntos possíveis pode transformar o rumo do papo e resultar num encontro depois.

Ao redor

Uma boa opção é falar sobre o que está acontecendo a seu redor. Use pequenas coisas do ambiente ou da rotina de outras pessoas próximas. Situações engraçadas ou incômodas podem te aproximar momentaneamente. E não se esqueça: às vezes basta apenas um segundo para a magia do amor acontecer, então não se acanhe.

Por favor, pode me ajudar?

Quem nunca usou um pequeno truque para falar com o crush que atire a primeira pedra. Se nada mais parece dar certo e a vontade de falar com o(a) gato(a) não passa, peça uma informação. Se aproxime e peça a ajuda dele(a). Pode parecer bobeira, mas é uma tática válida e que pode dar muito certo.

Me adiciona!

Se você é muito tímido para uma aproximação cara a cara, por que não tentar pelas redes sociais? Mande uma solicitação no Facebook, siga no Twitter, adicione no Snapchat! Curta, compartilhe, comente e crie uma amizade virtual. Pode ser uma boa oportunidade para se apresentar e apertar o start para um possível relacionamento. Apenas lembre-se: nada de stalkear o crush com exageros, afinal ninguém gosta de se sentir perseguido nas redes. Faça tudo com naturalidade e deixe que tudo aconteça com fluidez.

Sorrisos

Demostre ser uma pessoa feliz, extrovertida e sorridente, alguém interessante de se conhecer. Não precisa fingir ser quem não é, basta mostrar para ele(a) que você tem muito a oferecer.

O jogo do amor

Muitas pessoas gostam do velho e bom jogo do amor. Ao demostrar interesse, pode despertar o interesse instantâneo do crush. Flertes e xavecos podem ser algo interessante para ambos e resultar em algo duradouro no futuro.

Se aproxime

Se nada mais deu certo e aquela vontade de conhecer o crush não passa, se aproxime do boy e vá para o “ataque”. Se jogue sem medo de ser feliz. Algumas situações na vida pedem que a gente se arrisque. Lute pelo que quer e seja feliz!

Seja amigo(a)

Se você está afim de alguém, mas não sabe se vai dar certo ou não e quer chamar a atenção do crush, tente se tornar um(a) amigo(a). Muitas relações começam através de uma amizade.

fechar