Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viver é doloroso

Muitas vezes, a vida nos dá rasteiras que não estamos preparados para encarar. Mesmo quando tudo parecer duro demais, tente buscar a força que há dentro de você. Motive-se para lutar por tudo o que está no seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Estamos aqui com um propósito

Viver não é nada fácil, muitas vezes é estressante e dá vontade de desistir de tudo, dos sonhos, das pessoas e se isolar em um quarto escuro. Mas não dá. Se estamos aqui é com um propósito, e desistir não pode fazer parte dos nossos planos.

Um novo capítulo para a sua vida

Ao longo da vida enfrentamos batalhas dolorosas, mas que sempre contribuem para o nosso crescimento. Sem elas, nada somos. Sem elas, não evoluímos. Mesmo que o passado nos condene e muitas vezes nos fira com as lembranças, ele serve para que tenhamos o discernimento do que é certo e errado e assim, procurarmos sempre escrever um novo capítulo com novas histórias.

Nascemos para errar

A dor sempre virá para a sua vida, mas viver eternamente com ela é uma escolha sua. Se quiser mudar isso, basta encarar os fatos de frente e compreender que nascemos para isso, errar, ser punidos, confrontados e se der, a felicidade vem.

Os problemas tiram a minha paz

Viver dói demais, tem dias que de tão fraco que estou, não quero ao menos me levantar. As pessoas me cansam, os problemas tiram a minha paz e parece que quando tudo está caminhando para melhorar, um balde de água fria me é jogado bem na cabeça. Não sei o motivo de tanto sofrer, mas quero que isso passe, pois não aguento ter que levantar a cada dia de um novo tombo.

Uma vida cheia de baixos momentos

Há certos sofrimentos que eu entendo que precisamos sentir – isso faz parte da evolução humana. Mas viver uma vida cheia de baixos momentos, de testes diários, eu não acredito ser o certo. Para mim, é estranho pensar que exista uma luz, uma saída, para tantos problemas.

Os únicos momentos de paz

O meu mundo é feito de dores e sofrimento, lembranças que me fazem sentir saudade de um tempo menos cruel e a falta de esperança de dias melhores. Confesso que os únicos momentos que fico em paz são quando deito a minha cabeça no travesseiro e durmo, pois sei que ali ninguém pode me fazer mal.

Uma mentira sem tamanho!

Eu nunca escolhi sofrer, não tive atitudes ruins para colher isso. Sempre ouvi dizer que quem faz o bem, o tem em troca, mas é uma bobagem, mentira sem tamanho que inventaram para aqueles de coração puro não iniciarem mais uma guerra no meio de tantas já existentes, ou então, para não haver mais concorrentes nesse mundo do mal.

 

Um conforto ao coração

A vida é dolorosa, nos dá diversas rasteiras como se estivéssemos preparados para elas. Mas não. Há momentos em que o jogo é duro, que as dúvidas pairam pelo ar e que a saída parece estreita demais, quase impossível de passar. Mas aí Deus vem e nos dá um alívio, um conforto ao nosso coração.

Estamos vivos por um motivo

Nada é fácil nessa vida, mas não há motivos para desistir. Estamos vivos por um porquê e precisamos sempre enfrentar os obstáculos para achar a sorte depois, como uma luz no fim do túnel. Assim, com o amadurecimento necessário, entenderemos qual é o nosso plano nesse mundo.

A vida nos testa a cada instante

Estou sempre cheia de dúvidas, com medo do amanhã e acreditando que os desafios que passaram são sempre menores que os que estão por vir. A vida nos testa a cada instante e se não nos segurarmos, corremos o risco de cair de um precipício e ferir o nosso ego.

Aprendi a ser forte

Apesar de tanto ter sofrido, eu agradeço aos desafios que a vida me deu, pois foram com eles que aprendi a ser forte e enfrentar o mundo de cabeça erguida. Doeu? Sim, muito, inclusive levo marcas em minha alma, mas valeu a pena.

Essa vida já me castigou demais!

Chega de dor, essa vida já me castigou demais! Não quero mais viver nesse sofrimento constante e sem paz no meu coração. Quero mudar hoje e ter a oportunidade de ser diferente sem carregar comigo o fardo dos meus erros.

Na vida tudo é troca

Aprendi que na vida tudo é troca. Para se obter amor, é preciso ter um bocado de dor. Para ser feliz, precisa encarar muitos momentos de tristeza. Assim, quem sabe, se você for merecedor a recompensa virá – ainda que seja a cavalo!

Uma guerra constante

A maior guerra é aquela que vivemos interiormente, da qual elimina a nossa paz e tenta extinguir a nossa esperança. A vida volta e meia me dá desafios que fazem a minha alma sofrer, e não apenas a pele, a carne e o osso. Por isso, julgo viver em uma guerra constante, onde quem comanda é o meu estado de espírito.

Não aceito mais ser atacada

Meus pecados eu tenho direito de pagar, de aprender uma lição com eles e voltar a viver. Mas os demais, não. Não quero mais sofrer por motivos exteriores, pela desgraça alheia, pelo menos do imprevisível. Não aceito mais ser atacada e responsabilizada por atitudes que não são minhas. Concordo em ser punida pelos erros meus.

As dores que a vida me deu

Guardei tantas dores que a vida me deu de graça que já nem me reconheço mais. Acordo cheia de preocupações e é como se elas já fizessem parte de mim. Não consigo ao menos sentir saudade de um tempo de paz, pois nem sequer me lembro deles. O mundo preferiu que eu tivesse os meus dias assim, sempre com uma direção incerta à frente e sem expectativas de mudanças boas.

fechar