Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Valor da vida

Faça da vida tudo aquilo que você sempre desejou e não deixe de valorizar todos os momentos que você vive. Nós só temos uma chance de fazer tudo aquilo que queremos, então agarre a vida com todas as suas forças e valorize-a.

Desfrute de cada momento

A vida é um presente de Deus a todos nós. E nosso dever é desfrutar de cada momento ao máximo, empenhando-se em nome daqueles que nos amam e nos fazem bem.

Sempre lembre-se de quem te dá valor

As pessoas que hoje caminham ao seu lado merecem valor e consideração. Às vezes, as estradas da vida nos levam até caminhos diferentes, mas sempre lembre-se de quem esteve presente quando você precisou, ou mesmo de quem você sabe que estará sempre ao seu lado independente da distância. Essas pessoas valem mais do que qualquer conquista material que a vida possa colocar no sue caminho.

Siga seus sonhos e lute por seus objetivos

A grande alegria da vida é seguir os nossos sonhos. Só assim seremos capazes de fazer aquilo que nos preenche, nos alegra a alma e nos torna, todos os dias, ainda mais felizes. Portanto, lute pelos seus objetivos e saiba aproveitar com sabedoria os resultados de cada nova conquista.

Arrisque-se

Se você não se arriscar para conseguir o que deseja, o mundo passa em sua frente sem que nada aconteça. Só quem encara o medo é capaz de desfrutar da alegria de uma grande conquista.

Aproveite o máximo da vida

Aproveitar o máximo da vida é descobrir que toda queda é motivo para se levantar. Aproveitar o máximo da vida é perceber que, mesmo que tudo pareça dar errado, novos tempos sempre virão. Aproveita o máximo da vida é encontrar, em cada desafio, uma nova chance de recomeçar. Aproveitar o máximo da vida é, no fim das contas, viver a vida da melhor forma possível.

Não se preocupe tanto

Muitas vezes perdemos muito tempo nos preocupando com o sentido de algumas coisas, mas acabamos esquecendo de viver cada momento intensamente. Por isso, viva e aproveite a vida. Não deixe as amarras da sociedade te impedirem de ser feliz.

Aproveite cada momento

Saber que um dia nossa vida vai acabar é uma das poucas certezas que carregamos. E, por isso, faça tudo o que estiver ao seu alcance para que cada experiência seja única, cada memória seja alegre e cada descoberta seja inesquecível. Viva intensamente, sem medo de se arriscar. Afinal, o tempo não volta para fazermos o que deixamos para depois.

Desejo que seja feliz

Desejo que sua vida tenha mais beijos e menos lágrimas, mais risadas e menos aflição. Desejo que você viva ao lado dos que te amem e que não perca tempo com aqueles que não poderão te acrescentar sentimentos positivos. Desejo que você não tema se arriscar e desejo ainda que você aprenda que os momentos ruins, quando aparecem, servem para nos tornar melhores.

Cada momento é único

O tempo voa, passa sem que a gente nem perceba, e ele não tem volta. Portanto, aproveite o agora, faça tudo o que desejar e lute até o fim para ser feliz. Se você não decidir aproveitar ao máximo cada oportunidade da vida, ninguém mais o fará no seu lugar.

Não deixe que o tempo passe enquanto você espera

Não passe cada segundo de sua vida esperando o que ainda não aconteceu. Se você esperar o fim de semana para se divertir ou aguardar o ano inteiro pelas férias, vai acabar deixando passar um tempo bom que jamais voltará. Então, tome a iniciativa, divirta-se a qualquer momento e não espere o tempo passar para poder ser feliz.

Não se arrependa do que não fez

Cuidado para não acabar presa às lembranças do que não aconteceu. É triste pensar no amor não compartilhado, na mensagem não encaminhada ou na briga não perdoada. A vida é muito curta para que a presença de quem amamos seja deixada em segundo plano.

Saiba lidar com as mudanças da vida

As mudanças movem nossas vidas. Por isso, não tema o novo, saiba usufruir da expectativa de renovação e se agarre na possibilidade de um novo começo. O futuro está muito mais próximo do que você imagina!

Viva o presente

O que aconteceu ontem já passou, e o que acontecerá amanhã ainda não chegou. Portanto, preocupe-se com o hoje. O presente está vivo, está forte e deve ser aproveitado ao máximo.

Viva!

Acredite sempre em você. Sorria mais. Divirta-se. Corra. Dance. Beije. Ame muito. Lute pelos seus objetivos. Dê risada de si mesmo. Não tema as mudanças. Crie lembranças. Não sofra pelo que já passou. Leve a vida menos a sério. Compartilhe sentimentos bons. Seja sincero. Assuma seus erros. Aprecie as coisas pequenas. Viva intensamente!

Não tema o que está por vir

Não tenha medo do que o futuro tem para te oferecer. O tempo sempre passa, independente do que desejamos. A nós, cabe apenas aproveitar essas mudanças, abraçar as novidades e se jogar sem medo de errar. Falhar faz parte, e é uma ótima oportunidade para recomeçar e para aprender. Seja feliz, sem medo!

Um dia...

Um dia precisamos aprender que não dá para viver a vida sem arriscar. Se nos contentarmos com a tranquilidade do que é sólido, jamais vamos nos dar a oportunidade de lutar pelo incerto e realizar nossos maiores sonhos.

Não tenha medo de viver

Ao longo da vida, você pode conquistar tudo aquilo que desejar. Acredite em seus sonhos, acredite em sua felicidade e escolha ser feliz. Viva cada momento, pois cada um deles é único. Arrisque sem medo, viaje, conheça novos lugares e aproveite os momentos bons, pois eles construirão as mais lindas lembranças de sua memória.