Estou cansada de esperar, chegou a hora de agir. Às vezes, deixo a minha vida no automático, e não é certo viver assim. Infelizmente, nada cai do céu, apenas chuva. Devo correr atrás do meu sonho; afinal, ninguém irá lutar por mim. Estou focada em batalhar pela minha felicidade. Finalmente entendi que depender dos outros não me leva a nada. Devo colocar minhas expectativas em Deus, o resto é lucro.
E aí, o que vai ser? Não posso esperar para sempre por sua decisão. Não tenho todo tempo do mundo e, na verdade, estou bem cansada de esperar. Prefiro partir em busca do desconhecido e me permitir viver um pouco mais do que prolongar essa situação.
A espera gera cansaço, a luta gera ensinamento. Quanto mais eu esperava as coisas acontecerem em minha vida, mais desanimava. O desafio está em vencer a mim mesma todos os dias, a fim de conseguir atingir meus objetivos. Essa batalha gera intensos ensinamentos, que são particulares e auxiliam no amadurecimento. Não tenho medo mais de sair da zona de conforto. Eu estou cansada de viver criando expectativas e finalmente acordei para a vida. E você?
Estou cansada de ficar esperando por coisas que jamais acontecerão. É uma espera inútil, porque, lá no fundo, sei que as coisas não irão mudar. Tudo é do jeito que deveria ser. Vou partir em busca de coisas novas para a minha vida, vou me permitir viver mais.
Mensagens inspiradoras para seguir em frente com sua vida
Já me cansei dessa espera contínua que não me leva a lugar nenhum. É burro insistir nisso, continuar tentando e perdendo meu tempo. De agora em diante só quero o que vale a pena para mim, o que tem algo a me agregar.
Eu já escolhi o que quero para mim e, olha, não foi nada difícil! Sabe o que é? Viver a minha vida e ser feliz do meu jeito, independente dos outros. Não quero mais ficar esperando por ilusões que criei e sei que não resultarão em nada.
Conquiste as pessoas sendo você mesmo. Inspire-se!
Estou de braços abertos ao desconhecido de agora em diante. Cansei de esperar mudanças e engolir promessas, quero atitudes! Se isso não vai funcionar, se não sairemos desse lugar, eu não vou ficar aqui à toa.
Acho que nada nessa vida paga o preço de ser livre sentimentalmente. É mágico não sentir que a sua vida depende de outra pessoa, com a sensação falsa de que você precisa daquilo para seguir em frente... Cansei de esperar, agora eu vou viver!
Quero ser feliz de agora em diante e apenas isso. Não me importo mais com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, sei o que é importante para mim e sei o quanto preciso de mudanças.
Confira dicas para ser feliz com pouco!
Quem sabe o que quer, não atrasa, não cria caso, não vê problema. Por isso, percebi que você anda confuso quanto ao que quer e me dei conta de que precisamos colocar um fim nesta situação desagradável para ambos. Não quero mais esperar pela decisão de ninguém, quero viver por mim.
Eu não quero mais viver isso, não quero mais isso em minha vida. Se esse amor não deu certo, que vá embora. Não quero mais me prender a algo que não vai dar em nada, que não me promete nada. Estou perdendo meu tempo!
O que passou, ficou para trás e não volta. Uma vez que um amor foi quebrado, dificilmente se recuperará. Preciso aceitar isso e entender que, por mais que eu espere, você não vai voltar. Preciso abrir meu coração para um sentimento inédito.
Aprenda a deixar para trás e desapegar do que não te faz bem
O que importa, afinal, é o que levamos conosco de todas as experiências. Por isso, me acalmei e percebi que de nada adianta eu esperar. Já me cansei disso. Quero mais atitudes e mais provas das coisas, não quero viver na base da adivinhação.
Sozinha nunca porque tenho Deus no coração. Então, não me importo de seguir em frente sem alguém, porque cansei de ficar esperando por quem não sabe o que quer, por quem não quer as mesmas coisas que eu.
O que eu desejo para você é paz e muito amor no coração. Já aceitei o fato de que juntos não damos certo e, por isso, cada um deve seguir o seu próprio caminho. Cansei de esperar por coisas que não passam de desejos da minha cabeça.
Você me ensinou muitas coisas. A melhor de todas foi a amar mais a mim mesma. Aprender a gostar de mim. Já estou cansada de esperar por mudanças, irei atrás de tudo o que eu quero e me livrarei de tudo o que me faz mal.
Nosso amor foi intenso, sim. Aconteceu de uma forma que me marcou para a vida inteira. No entanto, não posso me prender a isso para sempre, não posso viver presa ao meu passado. Preciso me libertar para coisas novas.
Encontre a motivação que precisa com nossos motivos para se libertar