Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para ser feliz com pouco

Não precisamos de uma mansão ou de milhões de dólares na conta para conquistarmos a felicidade. Ela está aqui, dentro do nosso coração, onde menos imaginamos. Ela se faz presente nas coisas mais simples. Tão simples às vezes nem a percebemos! Aprenda a ser feliz com pouco!

continue lendo
Compartilhar

Coisas simples

Uma comida gostosa e simples, um telhado, uma família unida, uma vida calma, um bom livro e pessoas que nos amam.

Queira pouco

Você pode ter muito dinheiro e ser rico em bens materiais mas, se continuar querendo sempre mais e mais, nunca será completamente feliz. Assim, será mais pobre que pouco tem e nada mais deseja.

Momentos

Muitas vezes nos encontramos pensando em querer mudar de vida, de estar em outros lugares, de fazer outras coisas, conhecer pessoas novas...

Mas a vida que temos é fantástica, só basta nós próprios enxergarmos isso e aproveitarmos tudo o que temos.

Compaixão

Compaixão por outras pessoas cria laços de amor. É um sentimento que perdoa erros, que cuida das pessoas e que ama, ao mesmo tempo. Tudo isso traz uma felicidade sem preço.

Presente

Pare de pensar no passado e deixe de se preocupar com o futuro. Pense sempre no agora e em tudo o que você está vivendo.

Quantas vezes não se pegou preso em seus próprios pensamentos em vez de estar vivendo o presente, de aproveitar cada momento bom da sua vida?

Pequenos prazeres

O carinho dos nossos pais, o cachorro abanando o rabo de felicidade, um pacote cheio de doces, muito chocolate...

Prazeres simples são ótimos se aprendermos a desfrutar deles.

Pequenos prazeres são sinônimos de viver bem, mas sem precisar de muito.

Alegria

Nunca deixe o medo te abater. O medo de ficar para trás, o medo de ser esquecido, o medo da mudança ou medo de perder alguma coisa.

Mova-se somente pela alegria. Adote a felicidade como estilo de vida.

 

Esqueça os números

No fundo, os números nunca interessam.

Foque-se apenas em fazer aquilo que você gosta, o que você acha que é certo e com certeza, isso trará resultados positivos para a sua vida.

fechar