Uma comida gostosa e simples, um telhado, uma família unida, uma vida calma, um bom livro e pessoas que nos amam.
Você pode ter muito dinheiro e ser rico em bens materiais mas, se continuar querendo sempre mais e mais, nunca será completamente feliz. Assim, será mais pobre que pouco tem e nada mais deseja.
Muitas vezes nos encontramos pensando em querer mudar de vida, de estar em outros lugares, de fazer outras coisas, conhecer pessoas novas...
Mas a vida que temos é fantástica, só basta nós próprios enxergarmos isso e aproveitarmos tudo o que temos.
Compaixão por outras pessoas cria laços de amor. É um sentimento que perdoa erros, que cuida das pessoas e que ama, ao mesmo tempo. Tudo isso traz uma felicidade sem preço.
Pare de pensar no passado e deixe de se preocupar com o futuro. Pense sempre no agora e em tudo o que você está vivendo.
Quantas vezes não se pegou preso em seus próprios pensamentos em vez de estar vivendo o presente, de aproveitar cada momento bom da sua vida?
O carinho dos nossos pais, o cachorro abanando o rabo de felicidade, um pacote cheio de doces, muito chocolate...
Prazeres simples são ótimos se aprendermos a desfrutar deles.
Pequenos prazeres são sinônimos de viver bem, mas sem precisar de muito.
Nunca deixe o medo te abater. O medo de ficar para trás, o medo de ser esquecido, o medo da mudança ou medo de perder alguma coisa.
Mova-se somente pela alegria. Adote a felicidade como estilo de vida.
No fundo, os números nunca interessam.
Foque-se apenas em fazer aquilo que você gosta, o que você acha que é certo e com certeza, isso trará resultados positivos para a sua vida.