Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha vingança é ser feliz

Quem é que disse que uma vingança pode ser ruim? Distribua sorrisos, amor e paz. Vingue-se de tudo o que há de ruim na vida, mas da melhor maneira possível: sendo feliz!

Bem-vindos

Um coração partido se reconstrói mais forte. Pode ver, términos e desilusões, por vezes, são bem-vindos. Eles vêm para limpar nossa alma, abrir caminho para o novo, preencher de luz nova nosso espírito. Deixar o passado para trás refaz nossos padrões e elimina tudo o que era prejudicial ou destrutivo. E ao encarar o outro que te fez sofrer, dentro dos seus olhos ele vai ver a mais pura felicidade.

Agora

Agora meu riso vem fácil, só a minha paz me acompanha. Não tenho arrependimentos e não choro pelo que ficou para trás. Passo fora de brigas, cobranças e ressentimentos. A felicidade? Espero que venha para todos, e que sempre tenhamos fé que ela vem. O mundo é tão bonito e, agora, eu quero só aproveitar!

Risada

Se alguém partiu seu coração, não é a raiva que irá remendá-lo, mas a alegria. Fique perto de quem te faz bem, valorize seus amigos de verdade, a família que te ama e, acima de tudo, a si mesmo. Uma risada bem dada é a melhor forma de espantar a tristeza e a solidão. Encontre o que lhe traz um sorriso aos lábios e vá viver uma vida de felicidade. Não há melhor forma de superação do que essa!

Satisfação

A vingança não consola. A verdade é que se você decidir fazer o outro sofrer, sempre vai acabar caindo numa cilada e prolongando a sua dor. Para que ficar remoendo sentimentos ruins se você pode escolher dar a volta por cima? Não fique na mágoa, seja feliz por si só. E quando ver quem te machucou, saiba que o jeito mais satisfatório de superar é mostrar ao outro o seu mais sincero sorriso.

Jornada

Éramos dois nesta jornada, mas a nossa história de amor teve um fim. E a vida é isso mesmo, enlaces e desenlaces. Acho que agora eu vou só, tentando encontrar um caminho só meu. Não guardo mágoa de você, o que passou, passou. Sigo em frente e meu objetivo é um só: que cada passo da minha estrada seja feito da mais pura felicidade.

Entenda

Sim, eu chorei por você no passado. Agora, porém, deixo o passado exatamente onde ele deveria ficar. E sei que o futuro vem com tudo, trazendo para mim não sei o quê. Outro amor, romance, aventura? Não sei, e nem tento adivinhar. É no presente que eu quero existir. Nesse tempo de mágicas e infinitas possibilidades. Vivendo a vida, um dia de cada vez. Quer entender como eu sou assim? É só ver a minha alegria!

Liberdade

Poucas coisas são tão boas quanto tomar o controle sobre a própria vida, decidir escrever sua própria história. Parei de acreditar no destino e quem faz o meu caminho hoje sou só eu. Não acredito em almas gêmeas, estou errada? Talvez, mas sei que desde que me libertei da ideia de esperar pelo “grande amor da minha vida”, estou mais leve. E sou muito mais feliz assim, repara no meu sorriso!

Pela frente

Pare de sofrer por quem não será capaz de te fazer sorrir de novo. Foque-se no que realmente importa: seu futuro. O passado ficou para trás! Despeça-se dele, das decepções e arrependimentos, sofrimentos e esperanças frustradas. Sua vida inteira ainda está pela frente, e ela começa agora. Escolha aprender com seus erros para não repeti-los, escolha o sorriso e não as lágrimas. Escolha você! Não existe ninguém tão importante na sua vida.

Desejo o bem

Não, eu nunca quero te ver chorando da forma que chorei por você. Não estou aqui para remoer sentimentos passados e desejar o mal a pessoa alguma. Eu estou nessa vida para ser feliz! Ih, bola para a frente e vamos celebrar toda a beleza desse mundo. Desejar o bem atrai o bem, e é exatamente assim que eu quero viver. Abrir meu coração para um verdadeiro amor e nunca, nunca mesmo, se lamentar pelos que não deram certo.

Meta

Sempre, mas especialmente quando se perde um grande amor, nossa meta deve ser viver uma vida que nos faça feliz. Devemos sempre ser completos por nós mesmos, tantas outras coisas são efêmeras. Devemos reconhecer que, sim, romances acabam, mas que isso não é motivo para deixar de procurar outros. Ser feliz, viver em paz com si mesmo, sempre encontrar novos motivos para viver, amar e sorrir deve ser a meta mais profunda de cada um de nós.

Rasteira

Perder aquele alguém pode ter parecido o fim do mundo. Mas depois de um tempo, repare na sorte que você teve! Às vezes, precisamos de uma rasteira para ir parar numa situação melhor. Um coração partido pode abrir nossa mente. Quanta beleza, quantas oportunidades existem no mundo. Chega de sofrer: o que passou, passou. O que virá? Ah, isso é um mistério que você vai adorar descobrir.

Receita

Aquele amor me fez incrivelmente feliz. Ele se foi, mas, mesmo assim, a felicidade ainda está ao meu alcance. Não existe uma receita única para encontrá-la, assim como não é, necessariamente, na primeira tentativa que se encontra o amor da sua vida. Se eu vejo aquele alguém passando na rua, ainda vou dar a ele o meu melhor sorriso, por que o que vivemos juntos valeu, e o que vem pela frente, decerto, será ainda melhor.

Resista

Se entregar à tristeza pode nos fazer muito mal. Ela nos cega para o que realmente importa. É preciso resistir a essa noção de que nunca mais seremos felizes novamente. Ainda que isso não seja fácil, as recompensas são indescritíveis. Não há satisfação maior do que compreender que a felicidade ainda te aguarda, que você tem a chance de começar de novo, e fazer melhor.

Desapegue-se

O pior de terminar um relacionamento não é a tristeza, mas a raiva. A tristeza tem seu lugar. Ela vem, e ela passa. Porém, guardar ressentimentos de outro alguém é perigoso, faz mal a alma e afeta todas as faces da vida de uma pessoa. Se você se encontra num momento assim, desapegue-se desse sentimento. Pense que a separação veio para te tornar uma pessoa melhor, não o contrário. Apague as lembranças ruins, pense no que você viveu como aprendizado e reaprenda a ser feliz sozinho, e por completo.

Deixar pra trás

Tenho a minha alegria, minha fé, meus amigos e meu futuro inteiro pela frente. Nunca foi a minha cara guardar ressentimentos. Acredito que a dor é para ser sentida de uma só vez. E depois, deixo-a ir. A gente é que escolhe quanto irá sofrer. E na vida tudo passa, o apego só faz mal. Ainda mais se for o apego a algo que machuca. O que devemos manter são só as lembranças, e só as boas. O resto, fica para trás, e para a frente é só correr em direção a felicidade.

Encarar de frente

Nada do que vivi foi desperdício. Aprendi com as vitórias e contratempos. Amores e desilusões fizeram de mim a pessoa que sou hoje, alguém que se orgulha de ter vivido plenamente tudo o que a vida lhe ofereceu. Não vou mentir e dizer que nunca chorei - mas sei que cada lágrima veio para limpar meus olhos quando eles brilharam intensamente de felicidade. E se hoje você admira a minha alegria, saiba que ela existe por que eu encarei a vida inteira de frente.