Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ainda dá tempo de ser feliz

Sempre há um motivo para sorrir. Seja por acordar mais um dia, ter o que comer, estar ao lado de quem se ama. Portanto, ainda dá tempo de ser feliz. Isso só depende de você.

Acordar cedo faz bem para o corpo e a alma

Quer fazer uma mudança e permitir que a felicidade possa entrar na sua casa? Comece com pequenas, porém, significativas mudanças. Para o início, é interessante controlar o sono, dormindo mais cedo e acordando junto com o cantar dos passarinhos. Desta forma, o relógio biológico se ajusta e cede mais relaxamento e força para encarar o dia a dia.

A idade traz sabedoria para ser feliz

Envelhecer é uma benção, embora muitas pessoas fiquem pelo caminho. Quanto mais os anos passam, mais experiência pode ser adquirida, o que facilita na hora de tomar as melhores decisões para vida. Depois de ter passado por muita coisa, os detalhes tornam parte importante de qualquer julgamento e percebe-se que, para ser feliz, não são necessárias tantas exigências.

Gentileza gera gentileza

A felicidade caminha junto com o carinho e respeito, que unidos ativam a gentileza adormecida dentro de cada um de nós. Praticar a gentileza no mundo faz com que ele retorne em maior quantidade sentimentos bons, que nos atingem e permitem ter uma vida mais feliz.

Cultivar amizades aquece o coração

Não é possível viver sozinho neste mundo, por isso, valorizamos as pessoas que nos cercam, pois elas nos moldam e ajudam a ter uma vida mais feliz. Por isso, procure cultivar o máximo de amizades verdadeiras, o quanto for possível, pois elas podem ser a força motriz para que as experiências da vida sejam mais felizes.

Para ser feliz, é preciso desejo

Viver, por viver, não traz felicidade. É preciso ter objetivos e desejar ardentemente que eles se concretizem. Agir assim dá força para batalhar e conquistar pelas próprias mãos. O reflexo disso é poder olhar para trás, ter orgulho de tudo o que conquistou e, por fim, perceber que teve uma vida muito feliz.

Ser feliz é algo para vida, o resto é momento

A felicidade não pode ser caracterizada por um simples momento, isto é uma alegria por algo que aconteceu. A verdadeira felicidade está relacionada à obra inteira de uma existência. Tudo além disto é apenas um momento, que passa, por mais que se queira cultivar. É preciso praticar o bem todos os dias e trabalhar para que os sonhos sejam realizados, só assim poderá existir a certeza de que é uma pessoa verdadeiramente feliz.

Nunca é tarde para amar

Amor e felicidade se relacionam e precisam um do outro. Por isso, ame e será mais feliz! Para isto não existe idade, apenas vontade, então, talvez seja a hora de mudar e aproveitar.

Meditar eleva os bons sentimentos

Em um mundo tão agitado, ter uma pausa é um ato de grande significância. Assim, tomar a meditação como atividade pode aliviar a grande tensão que a vida moderna proporciona. Parar, respirar e manter a mente livre eleva os bons sentimentos e abre os caminhos para uma vida mais objetiva e feliz.

Equilibrar os pensamentos e sentimentos

Uma pessoa que não possui autocontrole tem muita dificuldade para ser feliz, afinal, ela se torna refém de si mesma. Equilibrar os pensamentos e sentimentos é uma importante chave para a felicidade, que deve ser usada e não apenas guardada.

A real felicidade está no imaterial

Dinheiro não traz felicidade, pode até trazer um alívio para algumas dificuldades que a vida apresenta, mais nada além disso. O verdadeiro sentido da existência está atrelado a tudo aquilo que é imaterial, que é algo que o ser humano realmente busca, como amor, carinho, compreensão, companheirismo, entre tantas outras coisas.

Consuma experiências em vez de objetos

Não ache que comprar objetos irá trazer felicidade. Adquirir um carro ou um vestido novo não passa de um momento, pois a satisfação acaba rápido e logo vem o desejo de querer mais, o que pode ser tornar um fardo. Por isso, procure viajar, conhecer novas pessoas, encontrar novos amores, criar novos objetivos, pois aí está o real sentido da vida e o caminho correto para a felicidade.

A rotina deve ter situações agradáveis

A rotina pode ser algo insuportável, principalmente se você passa a maior parte do dia fazendo algo que não gosta de coração. Para que a vida seja mais feliz, é preciso que façamos coisas que nos deixam satisfeitos. O dia a dia deve ter situações agradáveis e ter um hobby é indispensável. Se não investirmos na felicidade, a vida passa e fica o arrependimento.

Ter uma vida sob responsabilidade cria propósito

Uma forma de renascer é ter alguém para se cuidar. Se está em um ponto onde a vida começa a perder um pouco o sentido, talvez seja a hora de pensar em filhos, pois eles podem preencher a lacuna. Em alguns casos, os animais de estimação podem ser a melhor companhia. O fato é que ter uma vida sob a sua responsabilidade aumenta o prazer de viver.

O sorriso deve ser o objetivo do dia a dia

O sorriso alimenta a alma com boas energias, por isso, é importante sorrir muito durante todos os dias, dos bons aos maus momentos. Ele pode ser a válvula de escape que abranda todas as situações e emana luz revigorante por todo ambiente ao redor.