Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quanto custa ser feliz?

Ao mesmo tempo que a felicidade é o sentimento mais cobiçado por todos, é também o mais complicado de se alcançar. E você? Até que ponto você iria para fazer com que esse estado pleno fosse parte da sua vida? De que você abriria mão? Reveja seus pensamentos com a ajuda de mensagens reflexivas!

Sua felicidade depende apenas de você

Você quer ser feliz? Então, saiba que, para a felicidade te encontrar, você precisa merecer. Não importa se está sol ou chuva lá fora, se você está rico ou pobre, se há ou não pessoas ao seu lado. A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Então, voltemos à pergunta: você quer ser feliz? Então, vá atrás da sua felicidade.

Estou realmente disposto?

Estou há tanto tempo tentando ser feliz, há tanto tempo me dedicando ao máximo e, até agora, nada... Será que eu realmente estou disposto a encarar tudo isso? Será que eu realmente vou conseguir encarar tantas provações? Não sei se sou forte o suficiente para manter-me firme no caminho à felicidade.

É uma conquista

A grande realidade é que ser feliz é uma conquista – e uma das mais importantes da vida. Entenda, não existem favoritos para o universo. Há apenas pessoas que fazem tudo o que podem e se dedicam, e outras que estão ocupadas demais vendo os outros conquistarem sonhos.

Escolhas da vida

A vida é feita de escolhas, e eu escolho ser feliz! E como toda escolha, consequências existem. No caso da felicidade, as consequências resumem-se em merecê-la.

Cuide da sua própria felicidade

É engraçado como todos são especialistas em julgar os outros com aquelas típicas frases como "olha só como a vida dele é fácil". Mas na hora de realmente colocar a mão na massa para merecer tudo isso, não coloca, né? Faz sentido, afinal, estão ocupados demais cuidando da vida dos outros.

Vou em busca dos meus sonhos

Todos dizem que eu ando muito séria, ando trabalhando demais, correndo demais... e é verdade. Mas tudo isso tem um motivo: estou em busca dos meus sonhos! Tenho me dedicado com todas as minhas forças para correr atrás daquilo que me fará verdadeiramente feliz, e quer saber? Vale a pena!

Escolhas

Felicidade nunca dependeu de sorte. Felicidade sempre foi a perfeita combinação de força de vontade e escolhas feitas por quem deseja ser feliz.

Buscando a minha felicidade

Muitos dizem que eu estou louca, que não deveria me forçar a passar por tudo isso, que nada valeria tanto a pena assim. Não acredito! Sei que, um dia, vou viver o meu sonho. Vou conquistar tudo o que eu almejo graças ao meu esforço. E serei feliz.

O caminho até a felicidade

O caminho até a felicidade é complicado, minha irmã. E não reclame! Porque não teria como ser diferente – é preciso provar que você merece ser feliz antes de, de fato, ser.

O que vale a felicidade?

É difícil encontrar palavras que definam o significado de felicidade. Para mim, felicidade é amor. Para você, pode ser família. Para outra pessoa, felicidade é sinônimo de viajar. A verdade é que não importa qual seja o significado de felicidade para você. O que importa é correr atrás, independente do que aconteça.

O preço da felicidade

Tudo na vida tem um preço, inclusive a felicidade. É preciso entender que não podemos ter tudo. Então, devemos determinar tudo aquilo que estamos dispostos a abrir mão para conseguirmos algo ainda melhor mais para frente. O preço da felicidade é alto e é preciso estar disposto a pagá-lo.

Quanto custa ser feliz?

Qual será o preço da felicidade? O que precisamos fazer para merecê-la? Do que precisamos abrir mão para, de fato, tê-la? A felicidade é abstrata e, ao mesmo tempo, tão palpável. Para se ter uma boa vida é necessário ser feliz! E qualquer preço pago para que isso aconteça vale a pena.

Minhas conquistas

Todos que hoje me veem sorrindo, comemorando e sendo feliz nem imaginam tudo o que eu precisei passar para conquistar este lugar.