Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Permita-se ser feliz novamente

Quem determina a forma como você se sente é você mesmo. Ao invés de dar atenção a tudo o que um dia lhe tirou o sorriso, procure valorizar o seu agora e a nova oportunidade que você tem de ser feliz. Dê uma chance para você mesmo. Quando você se olha com carinho, você desenvolve o amor-próprio.

continue lendo
Compartilhar

Você merece

Você merece ser feliz novamente e não pode deixar que ninguém tire isso de você. Lute todos os dias por sua felicidade e não deixe que a tristeza seja maior.

Existe

Existe, sim, a realidade onde somos todos felizes e não precisamos mais viver apegados às lamúrias do passado, onde a gente pode sorrir sem medo nenhum.

Sorria

Sorria para a vida e deixe ela te mostrar algo bom. Você também merece ser feliz e precisa reencontrar a sua razão de viver. Estamos todos desejando e torcendo pelo seu bem-estar.

No coração

Não adianta nada a gente tentar fingir felicidade quando não é isso que o coração sente. Precisamos sentir lá dentro que existe força de vontade e que podemos seguir em frente.

Vai encontrar

Você vai encontrar um motivo para ser feliz novamente e vai perceber que tudo acontece por um motivo. A sua razão de existir e ser feliz voltará a brilhar.

Não ligue

Não ligue para nada do que vão dizer, o que importa mesmo é a sua vontade de ser feliz novamente.

Se dê uma chance

Se dê uma chance de ser feliz novamente, porque você também merece. Você já chorou demais nessa vida e agora merece sorrir lindamente pela eternidade.

 

Todos merecem

Todos merecem uma nova chance de felicidade e com você não seria diferente. Permita-se também porque a felicidade precisa voltar a fazer parte de sua rotina.

Aproveite

Aproveite o seu momento, reencontre a sua felicidade e vá para o mundo. Não deixe ninguém te privar disso.

Luta

Pense no tanto que você lutou para chegar até aí, você acha que não merece mesmo ser feliz? Olhe para tudo o que você já conquistou e como batalhou para que se concretizasse.

Intensidade

A felicidade está na intensidade das coisas, se permita viver mais e se doar mais. Quanto mais você se coloca em algo, mais você se dá em troca.

Por fim

Depois de tantos recomeços, você, por fim, poderá ser feliz. Aproveite o seu momento.

Quietude

A quietude da alma vem quando a gente encontra a nossa felicidade. Você encontrará a sua, é questão de tempo. Mas, antes, precisa se permitir.

Vai dar certo

Tudo vai dar certo para você, basta acreditar. Permita que a felicidade se torne rotina e faça dos seus dias uma nova realidade em que os sorrisos são constantes.

fechar