Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases sobre a Alegria

Não deixe de viver alegremente, do contrário fica muito mais difícil de viver a vida. Confira algumas frases sobre a alegria

Nosso carinho

Ao desejarmos coisas boas a alguém, além de afirmar nosso carinho por essa pessoa, fazemos dela um ser repleto de alegria.

Repletas de Alegria

Quando colecionamos pensamentos negativos, acabamos por esvaziar as gavetas do coração e da alma que estavam repletas de alegria.

O sabor das emoções

Sabemos que a alegria caminha ao lado da tristeza, mas devemos saber apreciar o sabor das emoções antes a garrafa da alegria se esvazie.

Momentos de alegria

Deus nos fez semelhante a Ele, porém nos deixa sozinhos de quando em vez só para ver como conseguimos fabricar momentos de alegria.

Puro êxtase

Podemos ter muitas lágrimas de tristeza, porém, basta uma brisazinha de alegria para flutuarmos em puro êxtase.

A nossa alegria

A nossa alegria não deve ser represada, mas sim ultrapassar os limites da felicidade e cair como estrelas cadentes para alegrar o coração do mundo.

Alegria encantadora

O que faz a alegria encantadora é saber que ela não dura para sempre e a cada momento que a temos ela pode se intensificar e se fazer infinita...

Coisas boas ou ruins

Somos possuídos por coisas boas e ruins, contudo a maior arma que Deus nos legou para enfrentar o mal é não deixar morrer a alegria.

A alegria é...

A alegria é tão importante quanto o ar que respiramos e alimentá-la faz a vida ser mais leve e os dias mais felizes.

Ser alegre é...

Ser alegre é uma forma de evitar a dor da alma, e por mais que as coisas estejam difíceis, sempre há resquícios de alegria em nossa pele.

É no silêncio

É no silêncio que encontramos a paz de espírito que se manifesta através da alegria de nos sentir parte do cosmos.

Toda alegria

Toda alegria do mundo reside, muitas vezes, em algo simples como o cantar de um pássaro ao final da tarde.