Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ser feliz é mérito de quem não desiste

Desistir é uma palavra que não existe na vida das pessoas que são completamente felizes, pois só alcançamos esse sentimento se lutamos pelo que queremos. Siga seus sonhos, continue firme e acredite em si mesmo! A insistência pode ser capaz de trazer a felicidade até você!

continue lendo
Compartilhar

Quer ser feliz? Lute!

As recompensas que a vida pode dar não chegam sem luta. Nada cai no colo como se você merecesse mais a felicidade do que todos os outros que estão ao seu redor. Caso guarde um sonho na sua mente, traga-o para a realidade. É preciso esforço real, no qual você nunca desiste de batalhar até que alcance resultados.

Não deixe que os outros te desanimem

Não pare de correr atrás da sua felicidade por besteiras que outros possam estar te dizendo. Eles não sabem a verdade do mundo, talvez não conheçam nem a própria verdade. Eles simplesmente não têm autoridade e direito para dizer qualquer coisa que possa fazer com que você pare de lutar. Um vencedor nunca desiste, e este é o mesmo que transforma sonhos em realidade.

A vitória não acontece todos os dias

Não vá acreditando que se vence todos dias, pois talvez se perca muito mais em uma proporção assombrosa. Mas é fato que todo dia é momento de luta. Aquele que deseja ser feliz não pode nunca desistir de tentar, pois aquele que enfrenta a guerra de frente, em algum momento, encontra a paz e a felicidade.

A liberdade nasce da luta

O sonhador que não luta para realizar seus sonhos é eterno prisioneiro da própria incapacidade que passa o tempo de uma vida se escondendo da felicidade. A vergonha da vida é procurar desculpas para camuflar a incompetência da falta de esforço. As pessoas felizes enchem o espírito de calos antes de alcançar o Sol consolador.

A felicidade é mérito do lutador

Acontecem muitas situações na vida que podem ter como consequência um queda que faça com que muitos fiquem no chão. Mas o vencedor nunca desiste e, a cada novo tombo, ele se ergue novamente. A busca da felicidade é assim: nunca se deve parar nos obstáculos encontrados no caminho, pois eles existem para serem superados.

Ganhar nem sempre é a maior vitória

Muitas vezes não estamos perfeitamente preparados para as diversas situações que temos de enfrentar. Por isso, podemos tombar perante um desafio, mas talvez o vitorioso da batalha não tenha ganho tanto quanto o perdedor. A dignidade imposta na luta e a força de vontade de tentar de novo são muito mais valorosas. Aquele que sabe trilhar o caminho de espinho encontra um belo jardim para descansar.

 

Aquele que não desiste é capaz de vencer

Enquanto houver um lampejo de vontade para conseguir algo, ainda há acesa a possibilidade de vencer. Para ser feliz é preciso que nunca desista, por mais que as coisas possam parecer complicadas. Se você se levanta todos os dias e nunca foge da luta que espera, a esperança de vencer ainda bate no seu peito e, se assim continuar, a luz há de brilhar para você algum dia.

Quem não tem força para lutar tem facilidade para desistir

Aquele que luta por seus ideias e percorre os seus sonhos sabendo que na realização deles se encontra a felicidade é, sem dúvidas, um desistente. Esse é um ser de preguiça que passa pela vida sem ser percebido e morre sem cumprir nada. Não consegue ser feliz por que não emprega força para conquistar algo. Precisamos correr atrás dos nossos sonhos, pois são nossas ações que fazem a vida valer a pena.

A fé fortalece a luta

Aquele que tem fé nunca desiste de um objetivo, pois até o fim ele acredita que pode alcançar. Não há barreira que possa ser entrave que enfraqueça o coração de um guerreiro. Uma pessoa preparada para resistir às diversas dificuldades que aparecem no caminho, acaba sempre por vencer, pois, não importa quanto tempo demore, a fé nunca se esgota.

Quer conquistar algo? Lute mais que todos!

Para conquistar algum objetivo nessa vida é preciso luta. Dependendo do que traçou para si mesmo, podem haver mais pessoas em busca das mesmas metas e para isso precisa se esforçar mais que todos os outros, para melhorar suas habilidades e diminuir suas falhas. A perfeição dificilmente está a nosso alcance, mas o suor no rosto também tem seu valor. Deixe que as lágrimas do seu esforço possam comprar o sorriso da felicidade.

Acreditar sem batalhar não vale nada

Uma pessoa positiva que cruza os braços, simplesmente por acreditar que tudo vai dar certo, não consegue ser um agente de mudança na própria vida. Ele depende de uma vontade alheia que pode simplesmente não existir. É preciso correr atrás dos sonhos para alcançar a verdadeira felicidade com base em todo esforço empenhado para concretizar cada etapa do caminho que leva para a luz.

Lembre-se: o caminho é longo

Se não tiver força para perseverar, saiba que seus sonhos vão ficar pelo caminho. A estrada da felicidade é longa e tortuosa, cheia de armadilhas e perigos. Aquele que consegue chegar ao final do trajeto é alguém de fibra que persevera quando a balança pende para o lado contrário e jamais desiste de lutar.

Cada queda é uma oportunidade

Aquele que consegue ser realmente feliz nessa vida é por nunca desistir de seu caminho. A cada tombo que tomamos, nasce uma nova oportunidade para que possamos nos reerguer ainda mais fortes. O chão é o lugar dos fracos, os desbravadores caminham corajosamente sobre as duas pernas e não param de se levantar até terem conquistado seus objetivos.

Aquele que nunca desiste é o maior vencedor

O vencedor de verdade é aquele que encontra significado na vida e busca seus sonhos sem cessar. Ele não para diante das adversidades, mas batalha sempre o necessário para que possa se superar a cada dia. A jornada de uma pessoa assim é valorosa. Toda vitória é valorizada e sempre acontece, pois há sempre um novo sonho que precisa se tornar realidade.

fechar