Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu escolho sorrir

Um modo menos doloroso de superar os desafios é colocar um sorriso no rosto. Quando você enfrenta as situações com a cabeça baixa, deixando a tristeza tomar conta, a tendência é tudo piorar e você não sair do lugar. Seja resiliente. Sorria agora mesmo e siga sempre em frente. Esse é o sentido!

Eu decido que seja assim

Mesmo diante de tantas adversidades, eu escolho sorrir. Prefiro implantar um sorriso em meu rosto e seguir mesmo quando as lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto. Eu decido que seja assim, melhor para mim, pois ganho força contra o mundo e amplio as minhas possibilidades de ser feliz.

É preciso muito culhão

A vida não é fácil, é preciso muito culhão para vivê-la plenamente. Eu mesmo já vacilei muito, mas aprendi que somente com um sorriso no rosto tenho a chance de atrair felicidade.

O mundo pode ser melhor com sorrisos

Eu escolho ser feliz, não importa qual situação eu viva, mas sempre tento arrancar um motivo para sorrir em cada esquina, em qualquer momento da minha vida. Sigo com essa ideia de que o mundo pode ser muito melhor se espalharmos sorrisos, mesmo quando não há tantas razões para tal.

Sei que posso atrair coisas boas

Para qualquer mal que se aproxima da minha vida, eu logo driblo com o meu pensamento positivo. Sei que posso atrair coisas boas se assim projetá-las em mim, por isso coloco um sorriso no rosto, confiança na alma e sigo contente.

Eu opto por seguir em frente

Frustrações existem, mas são passageiras se para cada uma delas ao invés de nos recolhermos em um canto, preferirmos colocar um sorriso no rosto. Por isso, eu opto por seguir em frente e não deixar que as situações do dia a dia acabem com a minha alegria e confiança de que o amanhã será melhor.

Siga sempre seu pensamento positivo

Siga sempre seu pensamento positivo, não importa para onde ele vá. Esteja sempre pronto para lidar com situações difíceis sem perder o rebolado, sem deixar com que o seu sorriso e otimismo vão embora quando mais precisar.

Sou eu quem controla a minha energia

Depois de tantas coisas que passei na vida, aprendi que o sorriso precisa sempre estar em evidência em nosso rosto. Depois que sofri, chorei e errei, entendi que somente a minha energia poderá contribuir para a minha evolução e sou eu quem a controla.

Não dou sorte ao azar

Quanto mais eu sofro, mais alegria eu coloco em meu rosto. Quanto mais a vida me dá rasteiras, mais eu aprendo a levantar rapidamente. Não dou sorte ao azar, nunca deixo que uma situação ruim me domine ou tenha espaço para piorar, porque para mim, um pensamento positivo pode mudar o rumo de muita coisa.

Opto por não me preocupar com os problemas

Não importa o que aconteça, pois eu sempre vou arrancar um sorriso da cartola e fazer o meu melhor espetáculo. Opto por não preocupar os outros com os meus problemas, e desse mesmo modo prefiro driblar as minhas tristezas, assim a dor parece sempre menor.

Agradeço diariamente por todas as experiências vividas

Eu quero que a vida dê o seu melhor a mim, e para isso eu lhe atribuo um monte de sorrisos. Agradeço diariamente por todas as experiências vividas, as chances que me são dadas, os desafios superados e mesmo entre um choro e outro, fico feliz, pois tenho a oportunidade de sempre ser melhor do que ontem.

Não me comparo a ninguém

Eu escolho sorrir, ser feliz e não reclamar. Prefiro viver o hoje e não me lamentar pelo que passou. Não me comparo a ninguém, afinal, vivo ao meu modo e sei o quanto posso me favorecer arrancando alegria dos mínimos detalhes que me cercam.

Um conselho que dou a todos

Quer saber? Eu só tenho um conselho a dar a todos, que é sobre o sorriso. Ele tem um poder enorme sobre nós, é como se fosse capaz de mudar a nossa alma de humor e trazer alegria para as nossas vidas, mas nem todos percebem isso, e por esse modo se afundam em mágoas, tristezas e se esquecem de dar o melhor de si.

Um modo menos dolorido de superar os desafios

Quando a vida lhe der um desafio, supere-o com um sorriso no rosto. Você verá que assim é menos dolorido, além de ser mais fácil de ser vivido o momento arrancando o melhor que ele pode lhe dar, ou seja, os ensinamentos e pequenas alegrias que estão ali escondidas.

A vida precisa dos nossos erros e acertos

Quem nunca sofreu uma frustração? Achou que o caminho certo era para um lado, mas na realidade era para o outro? Todos. A vida é assim, precisa dos nossos erros e acertos para que haja evolução. Mas há pessoas que sofrem mais, e geralmente são aquelas que na primeira oportunidade escondem seu sorriso, não dão espaço para a alegria e deixam seu coração ser tomado por amarguras.

Quero que o mundo pegue essa mania

Eu quero a certeza de que sempre poderei ver sorrisos por onde eu passar, assim, eu sorrirei também, mesmo que a dor esteja implantada na minha alma. Quero que o mundo pegue essa mania boa de ser feliz mesmo com tantas adversidades ao redor, assim, um ajudará o outro nessa jornada chamada vida.

Todos têm problemas pessoais

Não é fácil como todos pensam viver em um mundo onde se você está feliz, é invejado. Todos deveriam cultivar isso em si, afinal, todos têm problemas pessoais, a vida de ninguém é perfeita, mas existem aqueles que escolhem viver o problema com intensidade, e outros que o deixam para escanteio, fazendo com que sua alegria supere tudo.

Foco no que me dará bons resultados

Meu mundo é baseado em escolhas boas, sorrisos sinceros e pensamentos positivos. Foco no que sei que me dará bons resultados, e não naqueles problemas que insistem em me cutucar e tentar eliminar a minha paz.

Uma ação gera uma reação rapidamente

Eu sei que a vida dói, mas qual é o problema de sorrir mesmo quando o mundo está desabando? Isso é uma proteção, um meio de não deixar que o desespero tome conta da nossa alma e nos leve para o fundo do poço. Eu sei como uma ação gera uma reação rapidamente, assim como um pensamento quando é projetado para o bem, logo tem evolução.

Cuide primeiro de ti

Escolha sorrir, ser feliz e não se importe com o que aconteça lá fora. Primeiro cuide de ti, da sua alma e bem-estar, depois, com a força necessária, lute com garras e dentes para superar os desafios que insistem em aparecer em seu caminho.