Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A vida é contada em sorrisos

A felicidade existe sim e fica adormecida dentro de você. Viva momentos positivos ao lado de pessoas boas, sorria mais, seja grato e você entenderá. A felicidade só depende de você para aparecer e fazer uma grande festa.

Coração leve e feliz

Eu me sinto tão feliz por estar ao seu lado. Dizem que o amor deixa a gente mais leve e é assim que eu me sinto! Meu coração está mais leve e mais feliz e eu devo isso a você!

O sol dentro de si

Deixe o sol entrar e fazer parte de você. Traga o verão para dentro do seu peito, a luz e o calor do sol. Assim, mesmo se estiver chovendo lá fora, nublado ou inverno, você jamais vai sentir que algo está faltando.

Siga em direção à luz

Lembre-se: a vida quer que você seja feliz! Não se ponha para baixo. Saia do buraco e siga em direção à luz, sem amarras, sem arrependimentos e sem sofrimento! A vida é curta demais para não ser feliz!

O tempo é finito: viva!!!

Às vezes a gente se esquece que o tempo é finito, que a vida é uma jornada só de ida e esquece de viver! Lembre-se que cada minuto é especial, é único e não vai voltar, e se jogue na vida! Ame, viva, aprenda, erre, tropece, ria de si mesmo, experimente!!! Viva e seja feliz!!!

A felicidade vem de dentro

Quando o sol não está lá fora há uma nuvem encobrindo-o, não há nada que nos impeça de ter um sol dentro do nosso coração. Afinal, a felicidade vem de dentro, não é mesmo?!

Vivo a vida colecionando sorrisos

Eu vivo a minha vida colecionando sorrisos e passo pela vida com a leveza de uma bailarina, dançando e sorrindo, porque sei que a vida é uma só! Eu prefiro ter uma vida bem vivida e incontáveis lembranças boas para colecionar do que deixar essa oportunidade passar!

Rir de si mesmo

Quem ri de si mesmo é mais feliz e mais humano! Viva a vida como uma brincadeira, com a alegria de uma criança e ria de tudo.

A vida é passageira: ria e sorria!

A gente leva a vida muito a sério, a gente se fecha, fica cinza e esquece de que a vida é uma brincadeira! É fácil e comum a gente esquecer de não levar a vida tão a sério e esquecer de se divertir! A vida é passageira, aproveite-a rindo e sorrindo!!!

Fechar uma porta e abrir outra

Quando não permitimos que a tristeza e o passado nos assombrem, e decidimos fechar essa porta, a gente abre uma nova: a porta da felicidade. Quando a gente deixa o passado para trás, a caminhada fica mais leve e é muito mais fácil ser feliz!

A certeza de que a felicidade existe

O jeito que você me faz sentir me dá a certeza de que a felicidade existe. Quando estamos juntos me sinto capaz, me sinto leve, me sinto como se nada pudesse me deixar triste. Obrigada por me ensinar a ser feliz!

Louco ou feliz?

Eu rio à toa, me divirto com pouco e não levo a vida tão a sério assim... Tem gente que me chama de louco, mas eu sou é FELIZ!!!

O tempo voa!

Cada segundo no relógio é um segundo que se foi. Lembre-se que o tempo voa e permita-se viver!!! Não leve a vida tão a sério assim, lembre-se de se divertir pelo caminho!

Qual história você quer ler?

A vida é como um livro de histórias que a gente escreve aos poucos. Qual a história você quer ler no final? Uma história feliz ou uma história triste? Seja feliz!!! Viva a vida com alegria!!!

Fique em paz com o passado e seja feliz!

Não se esqueça que o destino sabe o que faz, que o tempo ensina e que nada acontece por acaso. Fique em paz com o seu passado e crie o seu presente e futuro focados na alegria de viver! Lembre-se disso e de que a vida é uma só, portanto tenha uma vida feliz!

Qual a graça?

Qual é a graça da vida se for para ser infeliz? Qual é a graça da vida se for para deixá-la passar sem dar a menor atenção e sem se divertir? Qual é a graça da vida se ela não tiver graça por si só? Às vezes precisamos nos lembrar disso e trazer a alegria para dentro da gente e viver cada momento, mesmo se momentos bobos e rotineiros, com alegria!

Lembrar momentos

A melhor coisa é sentar em meio às pessoas queridas com quem se compartilhou bons momentos e lembrar das histórias, dos micos e gargalhar de si mesmo!