Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Crepúsculo

O filme da saga twilight que estreiou no brasil em 2008, ficou muito famoso pela adaptação do livro de Stephenie Meyer. A história se passa entre o vampiro Eduward que se apaixona pela humana Bella. A saga ainda possui mais 3 filmes: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Confira frases marcantes do 1°filme

continue lendo
Compartilhar

Morte

Bella Swan

Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.

 

Blasfêmia Negra

Edward Cullen

Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

Sozinha

Bella Swan

Era um alívio ficar sozinha, sem ter que sorrir e ficar satisfeita; um alívio olhar pela janela a chuva entristecendo tudo e até deixar algumas lágrimas cairem.

Amor

- Bella. - Seus dedos acompanharam de leve o formato de meus lábios. - Eu vou ficar com você... Isso não basta?
Eu sorri sob a ponta de seus dedos.
- Basta por enquanto.
- Olhe - eu disse. - Eu o amo mais do que qualquer coisa no mundo. Isso não basta?
- Sim, basta - respondeu ele, sorrindo - Basta para sempre.

Três Certezas

Bella Swan

"De três coisas eu estava convicta:
Edward era um vampiro.
Havia uma parte dele q tinha sede pelo meu sangue.
E eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele."

Preciso de Você

Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!

Mais Importante

Bella Swan

Você é mais importante que todos os outros. E você me deu você. Já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que me der só vai aumentar mais o desequilíbrio entre nós.

Motivos óbvios

Eu estava com medo, porque, bom, por motivos obvios, eu nao posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Caminhando Sozinho

Edward Cullen

Por quase noventa anos eu estive andando entre a minha espécie, e a sua... Todo o tempo pensando que estava bem sozinho, sem saber o que eu estava procurando. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva!

Perdas

Edward Cullen

Isso era como se alguém tivesse morrido- como se eu tivesse morrido. Porque isso foi mais do que apenas perder o mais verdadeiro dos amores, como se isso não fosse suficiente pra matar alguém. Mas também isso era perder um futuro inteiro, uma família inteira - toda a vida que eu havia escolhido.

fechar