Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 filmes que nos fazem chorar

Quem nunca chorou assistindo a um filme emocionante, ou então com uma história de superação? Separamos alguns filmes para você colocar todas as suas lágrimas em dia. Tem emoções para todos os gostos, do casal apaixonado ao cachorro leal. Confira!

continue lendo
Compartilhar

A Culpa é das Estrelas

2014

Só a sinopse já te leva à lagrimas: um casal de adolescente se apaixonam, mas ambos convivem com o câncer. Triste, não é?

O filme, baseado no livro de mesmo nome escrito por John Green, arranca suspiros, te faz repensar a vida e entender que o amor existe nos pequenos momentos.

Meu Primeiro Amor

1991

Esse filme é um clássico da Sessão da Tarde, mas é tão triste que não deveria ser assim.

A história sobre um improvável amor entre duas crianças acaba com muita tristeza e surpresa.

Selma: Uma Luta Pela Igualdade

2014

Esse filme recente conta a história da campanha de Martin Luther King para conquistar a igualdade de direito para votar no Alabama em 1965, quando ainda havia muita disparidade entre negros e brancos.

Emocione-se e entenda que algumas coisas valem a pena serem conquistadas.

Toy Story 3

2010

Impossível não chorar com o Toy Story 3! O último filme da saga dos brinquedos de Andy arranca lágrimas de crianças e adultos. A trama gira em torno do crescimento das crianças e o quanto é preciso aceitar que algumas coisas se vão.

12 Anos de Escravidão

2013

Baseado em fatos reais esse filme conta a história de Solomon Northyp, um negro livre que cai numa emboscada e acaba ficando escravo por 12 anos.

Neste período ele sofre muito e faz de tudo para conseguir retornar para a sua família. Ele precisa superar a humilhação, os maus tratos e provar que é um negro livre numa época em que a vida humana não tinha valor.

O Impossível

2012

Quando uma família quase é destruída em meio a um tsunami na Tailândia, é literalmente impossível não chorar! Veja a luta e a vontade que eles têm de permanecerem juntos.

Wall-E

2008

Um filme fofo e triste que faz os adultos chorarem. A história acontece num futuro distante em que a vida na terra deixou de existir. As aventuras do robô Wall-E ajudam a salvar o futuro da humanidade.

 

Up: Altas Aventuras

2009

Mais uma animação feita para os adultos chorarem, Up conta a história de Carl, um idoso que está prestes a ter que se despedir da vida que teve ao lado de sua amada esposa Ellie.

Para não deixar a casa que eles construíram juntos para trás, o velhinho prende balões a casa e sai voando por aí, vivendo grandes emoções com um jovem escoteiro.

Diário de Uma Paixão

2004

O que você pensa quando um senhorzinho conta uma história de amor para sua mulher que sofre de Alzheimer?

Essa é a trama de Diário de Uma Paixão! O filme conta a história de um jovem casal que se apaixona em 1940, narrado pelo idoso que viveu todas as histórias.

Marley & Eu

2008

Quando se junta um cachorro fofo e uma história ainda mais emocionante, lágrimas é o resultado perfeito! Quem já tem um cachorro então, vai se identificar muito com a vida de Marley. Um cachorro barulhento, bagunceiro, mas muito leal e amado.

fechar