Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Casal no sofá assistindo TV

15 filmes para aproveitar o Valetine’s Day

Como você e a pessoa que você ama vão aproveitar o Valentine’s Day? Uma lista de 15 filmes atuais de romance para aproveitar esta data pode ajudar vocês a entrar no clima de paixão, não é? Confira os melhores filmes desse gênero que foram lançados no Brasil entre 2017 e 2019. Pense sobre as lições que cada um deles transmite e converse com a pessoa que você ama sobre as semelhanças e as diferenças que existem entre o relacionamento do filme e o relacionamento de vocês. Aproveite esta data sem sair de casa, mas ainda com um programa cheio de amor e novidade! Espalhe amor e se apaixone em 14 de fevereiro, no Valentine’s Day!

“Amor e Tulipas”

Imagem de divulgação Amor e tulipas

“Amor e Tulipas” é um filme de 2017 que mostra os riscos de se apaixonar por uma pessoa que já é comprometida. Como muitos casais surgem desse tipo de relação, talvez o seu Valentine’s Day esteja sendo comemorado com uma pessoa que parecia nunca poder se envolver com você. Esse filme é uma prova de que a admiração por alguém pode levar a lugares inusitados!

“Nasce uma Estrela”

Imagem de divulgação Nasce uma estrela

Um filme que conquistou o coração do público e da crítica é “Nasce uma Estrela”, de 2018. No Valentine’s Day, esse filme pode te mostrar como o amor pode surgir entre duas pessoas e durar para sempre, ultrapassando até mesmo a fronteira da vida. Apaixone-se por essa incrível história de amor!

“Moonlight – Sob a Luz do Luar”

Imagem de divulgação Moonlight - Sob a luz do luar

Pode ser que “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, de 2017, não seja interpretado como um filme que fala exclusivamente sobre amor. O racismo e a criminalidade estão presentes, mas também há uma discussão sobre homossexualidade. Aproveite o Valentine’s Day aprendendo sobre as diferentes formas de amar.

“A Cinco Passos de Você”

Imagem de divulgação A cinco passos de você

“A Cinco Passos de Você”, de 2019, é um filme que pode emocionar muito no Valentine’s Day, principalmente se você e a pessoa que você ama estão enfrentando algum problema de saúde. É um longa-metragem excepcional para compreender todas as barreiras que o amor pode ultrapassar.

“Depois Daquela Montanha”

Imagem de divulgação Depois daquela montanha

“Depois Daquela Montanha”, de 2017, é um filme que mostra como o amor pode se desenvolver de uma situação extrema e complicada. Para um Valentine’s Day aproveitando o amor que se desenvolve da adversidade, você e a pessoa que você ama devem apostar em “Depois Daquela Montanha”.

“Tudo e Todas as Coisas”

Imagem de divulgação Tudo e todas as coisas

Se você e a pessoa que você ama enfrentam alguma dificuldade que os impede de estarem sempre juntos, “Tudo e Todas as Coisas”, de 2017, é o filme ideal para o Valentine’s Day, para se inspirar e se apaixonar. Descubra como o amor pode surgir por outra pessoa mesmo que você nem saia de casa!

“Todo Dia”

Imagem de divulgação Todo dia

O amor deve ir além das aparências. No Valentine’s Day, nada melhor do que assistir a um filme que celebra isso de uma forma inusitada. Assista “Todo Dia”, de 2018, com o seu amor e tente imaginar o que vocês fariam se estivessem na situação vivida pelos protagonistas desse longa-metragem.

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”

Imagem de divulgação Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Se você assistiu ao primeiro filme de “Mamma Mia”, já sabe que a história de amor engraçada e musical é contagiante. Para um Valentine’s Day com diversão, cantoria e amor, conheça a história de Donna, quando ela era só uma adolescente. Com “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, de 2018, você vai descobrir as aventuras que uma pessoa apaixonada pode viver.

“Casal Improvável”

Imagem de divulgação Casal improvável

Você se considera muito diferente da pessoa que você namora? No Valentine’s Day, vocês podem se divertir com essa diferença e assistir a um filme que celebra a imprevisibilidade do amor. “Casal Improvável”, de 2019, mostra como um homem e uma mulher podem ser atraídos um pelo outro apesar das diferenças.

“Alguém Especial”

Imagem de divulgação Alguém especial

Se você está vivendo um período de término justamente no Valentine’s Day, o filme “Alguém Especial”, de 2019, pode te animar e te mostrar que a felicidade existe mesmo depois do fim de um relacionamento. Assista com pessoas que você ama ou sem companhia, mas preste atenção na história da protagonista empoderada!