Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Filmes para assistir em família

Listamos os melhores filmes para você ver em família e se divertir com aqueles que você ama. Estoure a pipoca e aproveite o fim de semana.

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Conta a história de um menino-bruxo bem carismático interpretado por Daniel Radcliffe. A história, escrita por JK Rowling, se passa em Hogwarts, uma escola mística e cheia de seres sobrenaturais. Esse longa tem uma sequência de mais sete filmes.

Enrolados (2010)

Uma jovem de longos cabelos, aventureira e curiosa sobre o mundo, o qual só pode ver da sua janela no alto de uma torre. Uma linda animação da Disney cheia de humor e carisma. E o melhor: é indicado para todas as idades!

Frozen (2014)

Essa obra-prima musical te deixará fascinado e cantando as músicas por semanas. Com mensagens de amor e amizade implícitas em todo o filme, esse filme adverte contra o fato de tomar decisões precipitadas.

Edward Mãos de Tesoura (1990)

O filme narra a história de uma vendedora da Avon que sem querer descobre que um jovem mora sozinho em uma mansão ali perto. Esse jovem foi criado por um inventor que morreu antes dar as mãos a ele, tendo colocado tesouras no lugar delas. Por esse motivo, ele evita se relacionar com as pessoas até que essa doce senhora o encontra.

A Viagem de Chihiro (2003)

Conta a história de Chihiro, uma criança mimada que acha que todos devam satisfazer as suas vontades. Durante uma viagem, ela e os pais se perdem e vão parar em uma cidade sem habitantes. É o começo da viagem de Chihiro em mundo povoado de seres sobrenaturais, onde humanos não são bem-vindos.

Simplesmente Amor (2003)

Prepare-se para se divertir! “Simplesmente Amor” é uma comédia romântica dos mesmos diretores de “Um lugar chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”. É engraçado, irresistível e reconfortante e tem um grande elenco de estrelas. Vai levá-lo em um passeio de tirar o fôlego das voltas e reviravoltas deliciosas do amor. Caia sob o feitiço de “Simplesmente Amor” e compartilhe risos e encantos.

A Menina que Roubava Livros (2014)

Esse filme baseado em um livro conta uma história adorável que se passa na época da Segunda Guerra Mundial. Com uma trama cheia de esperança, tenta reforçar a ideia de que a literatura pode enriquecer as nossas vidas sem medida.

UP – Altas Aventuras (2009)

Essa mais recente animação da Pixar trata de forma engraçada a história de um homem que passou toda a vida sonhando em conhecer o mundo, mas que, aos 78 anos de idade, ainda não conseguiu. Até que o destino o coloca frente a frente com um menino, o explorador e persistente Russel, e sua vida começa a ter sentido novamente.

Jumanji (1995)

Um jogo de tabuleiro mágico desencadeia um mundo de aventura para os dois irmãos Peter (Bradley Pierce) e Judy Pastor (Kirsten Dunst). A aventura começa quando eles começam a explorar uma mansão antiga e encontram no sótão um jogo temático chamado Jumanji.

High School Musical (2006)

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) com certeza não tem nada a ver um com o outro. Ele é o popular capitão da equipe de basquete da escola e ela, membro do grupo acadêmico. Porém, eles encontram na música um chance de tornarem os seus sonhos realidade quebrando todas as regras da sociedade.

O Lado Bom da Vida (2013)

Pat é curiosamente confiante e otimista para um homem que acaba de sair de um hospital psiquiátrico com uma ordem de restrição de sua esposa. Isso porque ele está determinado a reparar o dano que ele fez na própria vida e surpreender a todos, seguindo sempre adiante. Seu lema é: "Excelsior!"

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Um cara normal tem um encontro com uma bela celebridade e os dois se apaixonam, só que a realidade da vida de Anna Scott é um pouco mais complicada. Ela não é tão feliz como seus sorrisos e tapetes vermelhos levam a sugerir. William Thacker é um pouco normal demais para a realidade de Anna. Mas essa história de amor tem algumas voltas, e alguns grandes pedaços de humor, com Will e Anna tentando encontrar um lugar para cada um em seus mundos.