Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Piratas do Caribe

Piratas do Caribe é uma série de filmes de fantasia e aventura, baseada no brinquedo Pirates of the Caribbean dos parques temáticos da Walt Disney Parks and Resorts.Os filmes seguem as aventuras do Capitão Jack Sparrow e muitos outros personagens. Conheça mais sobre a franquia!

continue lendo
Compartilhar

Desonestos e honestos

Piratas do Caribe

Eu sou um desonesto. E nos desonestos, pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, são nos honestos que temos que ficar de olho...Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida!

 

Herói

Elizabeth, Jack

Elizabeth: Todos tem seus momentos heroicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?

Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando passam por mim. - Jack

Mulher

Piratas do Caribe

Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher.

Amor

Angélica, Jack Sparrow

Jack eu tenho algo pra te falar. – Angelica

Então diz. – Jack Sparrow

Eu te amo Jack!! – Angelica

Eu também te amo, sempre amei, e sempre amarei!! – Jack

Os dois prestes a se beijar…

Então… Tchau!! – Jack

Assume Jack, você me ama! – Angélica

A Chave

Jack Sparrow

Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?

Mar

Elizabeth

Elizabeth vestida de homem: Com licença.

Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação

Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo

Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

Mentira

Jack Sparrow

Para duas garotas após descobrir que se navio havia sumido: Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que isso deixa você gorda! Eu nunca estive em Bruxelas, e a pronúncia é N-O-T-Ó-R-I-O, falando nisso, não, eu não conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?

fechar