Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As Maiores Vilãs do Cinema

Se você é corajoso e gosta de se aventurar, confira esta lista com as maiores vilãs do cinema. Estas personagens provam ainda mais o poder que as mulheres tem e como elas podem ser tão más quanto qualquer homem. Compartilhe com seus amigos esta aventura cinematográfica!

continue lendo
Compartilhar

Mística

X-Men

Mística é uma vilã nos filmes da franquia "X-Men" e tem a habilidade de se transformar em qualquer pessoa que ela quiser, incluindo a roupa que a pessoa está usando. Não é assustador imaginar que você pode estar sendo enganado? Ela consegue usar essa habilidade para fazer diversas maldades e quer assegurar a supremacia dos mutantes. Sua própria família tentou a assassinar por não não aceitar seu poderes mutantes, deixando-a com mais raiva da raça humana.

Cruella de Vil

101 Dálmatas

Cuella de Vil já assombrou muitas crianças. A milionária aficionada em casacos de pele quase matou mais de 100 lindos cachorros da raça Dálmatas para ter o casaco mais perfeito de todos. Com certeza, muitas crianças tiveram pesadelos com ela e até hoje se emocionam a ver um cachorrinho dálmata.

Rainha Vermelha

Alice no País das Maravilhas

Também conhecida como Rainha de Copas, esta vilã é personagem da história de Alice, famosa por punir seus súditos com decapitações e por manter um estado permanente de loucura, ela comanda a País das Maravilhas com pulsos de ferro. Sua ira atinge a tudo e a todos, mas principalmente Alice.

Rainha Ravenna

Branca de Neve e o Caçador

Linda, surtada, maníaca por beleza, invejosa e egoísta! Características que combinadas contribuem para uma mulher sádica e sedenta por poder. Rainha Ravenna pode trazer muitos pesadelos aos espectadores, mas levou momentos ruins principalmente para a pobre Branca de Neve que teve que fugir do castelo para se ver livre das garras dessa Rainha má! Ravenna buscava tanto a vida imortal quanto a beleza imortal e para isto, precisava ser a mulher mais bela do reino o que implicava na morte de Branca de Neve, que tinha uma beleza inexplicável!

Malévola

A Bela Adormecida

No recente filme "Malévola" conta-se a verdadeira história desta fada que virou bruxa. A bruxa da história da Bela Adormecida é na verdade uma pessoa boa e que buscava a paz, porém, após ter sido iludida pelo pai da Bela, amaldiçoa a primeira filha do homem que a enganou. Torna-se uma pessoa vingativa e amarga! A história de Malévola comprova que toda vilã só é vilã por um bom motivo e que o mal nasce do bem, que mesmo nas sombras existe luz.

Dolores Umbridge

Saga Harry Potter

Dolores consegue ultrapassar até as maldades de Voldemort na saga "Harry Potter". A diretora conhecida por sua "cara de Sapa" tinha um jeito peculiar de aplicar detenções aos alunos e de punir aqueles que ficavam em seu caminho. Uma mulher sedenta por poder pode ser mais terrível que qualquer homem comum.

Mulher Gato

Saga Batman

A Mulher Gato carrega uma visão ambígua entre seus fãs, mas, querendo ou não, ela é uma vilã. E uma das boas! Originalmente, a Mulher Gato era uma ladra e uma rival do herói Batman, mas em todos os filmes da franquia Batman, a química entre os dois personagens era evidente.

 

Elle Driver

Kill Bill Vol. 2

Elle é o tipo de vilã que usa de seus atributos físicos para ser cruel e é uma assassina de grande destreza. Pode-se dizer que é a personagem mais maléfica do filme Kill Bill volume 2. E além de tudo isto, é fria, estratégica e boa de briga. Ninguém quer encontrar uma pessoa dessa na sua frente.

Catherine Tramell

Instinto Selvagem

Catherine é uma mulher extremamente rica, escritora, cujo tema principal dos livros são morte suspeitas. Talvez a maior arma usada pelas vilãs seja a própria sensualidade. Catherine Tramell, no filme "Instinto Selvagem", prova que isto é mais do que fato, mas também algo viável. Seu jeito sedutor e ao mesmo tempo poderosa ludibria a todos quando ela está sendo acusada de assassinato. Mulheres que sabem do seu poder são mais perigosas do que aquelas que sabem usar uma arma de fogo.

Bellatrix Lestrange

Saga Harry Potter

Tratando-se de vilã, Bellatrix tem todos os atributos para se tornar uma das maiores de toda produção cinematográfica. Leal ao seu senhor Lorde Voldmort, ela faz tudo o que for necessário para vê-lo feliz e tem um gosto sádico pela morte. Durante a Saga Harry Potter foi responsável por diversas mortes que feriram os corações de muitos fãs. O riso dela após muitas destas mortes ecoa nos ouvidos de quem assistiu aos filmes.

Miranda Priestly

O Diabo Veste Prada

Nada mais assustador que uma vilã da vida real. Miranda Priestly é a personificação de todo os chefes ruins e chatos do mundo. Com suas ordens autoritárias e desmedidas ela pode virar sua vida de ponta cabeça, controlar todos as suas ações diárias e infernizar sua vida pessoal. Cuidado para não se colocar no papel das assistentes dela no teu dia a dia.

fechar