Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saga Crepúsculo - Lua Nova

O filme Lua Nova foi lançado em 2009 e quebrou o recorde de bilheteria em sessões de abertura nos Estados Unidos, com 26,3 milhões de dólares. Esse número só foi quebrado pelo outro filme da saga, Eclipse. Confira frases e pensamentos que marcaram o filme!

continue lendo
Compartilhar

Jamais te esquecerei

Bella Swan

“Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele.”

 

Casamento

Edward

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada.”

O poder do amor

Bella reflete sobre o amor.

“Algo de que eu tinha certeza - sabia disso na boca do estômago, no cerme de meus ossos, sabia disso de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.”

Enquanto eu lembrasse...

Bella Swan

“Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso.
Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo.”

Perdido no tempo

Bella desabafa sobre ter perdido Edward.

“O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então, o que eu dizia o protocolo dos contos de fadas sobre outros tipos de beijos? Do tipo comum, que não quebram feitiços?”

fechar