Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Filmes sobre Casamentos

Gosta de comédias românticas? Então prepare sua pipoca e siga a lista das Melhores Comédias Românticas que envolvem casamentos!

Você de Novo

Gabriela Piva

Marni (Kristen Bell) vê o fantasma do seu passado traumático no Ensino Médio quando descobre que seu irmão mais velho vai se casar com JeyJey (Odette Yustman), a garota popular que fez da sua vida um inferno quando eram mais novas. Ela tenta alertar o irmão sobre quem a nova cunhada verdadeiramente é e também descobre curiosidades sobre o passado da mãe.

O Casamento do Ano

Gabriela Piva

Alejandro (Bem Barnes) e Missy (Amanda Seyfried) tem a história de amor perfeita, se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar, mas existe um problema: a mãe biológica de Al irá ao casamento e, por ser muito religiosa, não aceita o divórcio. Então, Al pede para que seus pais adotivos finjam que ainda são casados, o que gera muitas situações engraçadas até o dia do casamento.

Licença pra Casar

Gabriela Piva

Sadie Jones (Mandy Moore) e Ben Murphy (John Krasinski) estão ansiosos para finalmente se casar, eles só não esperavam que o reverendo Frank (Robin Willians) fizesse com que o casal participasse de um curso de preparação de noivos antes de aceitar realizar a cerimônia, mas o curso não parece tão inofensivo e põe em risco o relacionamento do deles.

A Sogra

Gabriela Piva

Charlotte (Jennifer Lopez) vive em busca de seu príncipe encantado, até que cruza com Kevin (Michael Vartan). Enquanto Kevin é tudo que ela sonhou, a mãe dele, Viola (Jane Fonda), é seu pior pesadelo e tenta a todo custa destruir o casamento dos dois.

Mamma Mia

Gabriela Piva

O musical embalado pelas musicas do grupo Abba que conta a história de Sophie (Amanda Seyfried) que está prestes a se casar, mas gostaria que seu pai estivesse presente na cerimônia. O problema é que sua mãe, Donna (Merly Streep), se envolveu com três pessoas quando engravidou de Sophie e na dúvida a menina envia um convite para cada um. É aí que começa toda a confusão.

O Casamento do meu Ex

Gabriela Piva

Tom (Josh Duhamel) está prestes a se casar com Lila (Anna Paquin) e essa será a oportunidade para o velho e inseparável grupo de amigos de reencontrar, incluindo Laura (Katie Holme) que já foi namorada de Tom no passado. O reencontro dos dois servirá para saber se o sentimento realmente acabou ou se ainda existe algo entre eles.

Minha Mãe Quer que eu Case

Gabriela Piva

Milly (Mandy Moore), Maggie (Lauren Graham) e Mae (Piper Perabo) foram criadas por sua mãe, Daphne (Diane Keaton), que sempre gostou de controlar tudo, então resolve ajudar Milly a escolher o par ideal e a anuncia em um site de relacionamentos escondido dela.

Casamento Grego

Gabriela Piva

Casamento Grego é a história de Toula Portokalos (Nia Vardalos), uma jovem de 30 anos, de família grega e que trabalha no restaurante de família. Seu pai insiste que ela deve se casar, só não esperava que o namorado de Toula seria alguém completamente fora da tradição e dos costumes gregos.

Missão Madrinha de Casamento

Gabriela Piva

Lilian (Maya Rudolph) convida Annie (Kristen Wiig), sua melhor amiga de infância, para ser madrinha do seu casamento. É então que, na festa de noivado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma linda mulher rica que quer roubar o posto de melhor amiga e madrinha da noiva e é aí que começa um grande competição entre as duas pelo afeto de Lilian.

Noivas em Guerra

Gabriela Piva

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas desde que eram crianças e sempre planejaram seus casamentos juntas com um detalhe em comum: Casar no Plaza em junho. Quando finalmente chega a hora de colocar todos os planos em prática, ocorre um erro nas datas dos dois casamentos e eles serão realizados no mesmo dia o que faz com que uma não possa estar no casamento da outra, gerando uma grande disputa matrimonial.

O Melhor Amigo da Noiva

Gabriela Piva

Tom (Patrick Dempsey) é um homem que todas as mulheres odiariam por se apaixonar. Ele é bem sucedido, bonito, mas emocionalmente incapaz de se envolver profundamente. Quando sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan), viaja para a Escócia e ele se vê sozinho em Nova York, percebe que está apaixonado por ela, mas quando ela volta da Escócia noiva, ele decide que fará de tudo para impedir esse casamento.

Vestida pra Casar

Gabriela Piva

Jane (Katherine Heigl) é romântica e deseja se casar com o homem dos seus sonhos que ela imagina ter encontrado em George (Edward Burns), seu amor platônico e chefe. A confusão começa quando sua linda irmã caçula, Tess (Malin Akerman) volta pra cidade e conquista o coração de George fingindo ser alguém que não é. Jane, que já foi madrinha de 27 casamentos, vê essa situação como a gota d’água e começa a repensar sua vida.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Gabriela Piva

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) tiverem um breve romance que não deu certo, mas continuaram amigos e decidiram que, se ainda estivesse solteiros em alguns anos, se casariam. Alguns anos mais tarde, Julianne recebe um telefonema de Michael que não só conta que está noivo de outra (Cameron Diaz), como também a convida para ser madrinha, porém ela se descobre apaixonada por ele.

O Casamento dos meus Sonhos

Gabriela Piva

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma organizadora de casamentos conceituada, mas se apaixonar pelo noivo de um dos casamentos não estava nos seus planos e dessa forma ela percebe que apesar de trabalhar com o amor, sua vida estava vazia dele.

Quatro amigas e um casamento

Gabriela Piva

Regan (Kirsten Dust), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) não conseguem se conformar que Becky (Rebel Wilson), a gordinha que perturbavam na escola, vai se casar antes delas. Como madrinhas, prometem dar a melhor despedia de solteira para a colega, mas não conseguem esconder a dor de cotovelo que sentem.