Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 filmes para expulsar o mau humor

Existe algo melhor do que assistir um filminho em casa? Nós separamos uma lista dos melhores filmes para você assistir quando estiver se sentindo para baixo. Confira!

continue lendo
Compartilhar

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Jean-Pierre Jeunet

Se seu dia começou com o pé esquerdo e tudo parece te enlouquecer, nada melhor para animar seu humor que um bom filme. O francês, Le fabuleux destin d’Amélie Poulain, encanta ao contar a história de Amélie (Audrey Tautou). Ao mudar-se para uma nova casa no bairro parisiense Montmartre, a garota encontra uma caixa escondida no banheiro, levando-a em uma busca para encontrar seu verdadeiro dono. Ao encontrar o antigo morador da casa e dono da caixa misteriosa, Amélie tem uma nova visão do mundo e passa a ajudar as pessoas através de pequenos gestos.

500 Dias com Ela

Mark Webb

Se seu humor está péssimo e nada consegue melhorá-lo, este filme promete te fazer esquecer todo e qualquer aborrecimento. A comédia romântica (500) days of Summer mostra os altos e baixos de um relacionamento. Quando Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) conhece a nova assistente de seu chefe, Summer Finn (Zooey Deschanel), encanta-se com sua beleza e faz de tudo para aproximar-se dela e conquistar seu amor.

O Maravilhoso Agora

James Ponsoldt

Este é um daqueles filmes que nos dão a certeza de que os opostos se atraem. Sutter Keely (Miles Teller) é o típico adolescente rebelde, despreocupado com os estudos, louco por festas e álcool, mulherengo e sempre com uma namorada nova. Ao ser rejeitado embebeda-se e acorda no gramado de Aimee Finicky (Shailene Woodley), uma garota nerd e solitária.

O Lado Bom da Vida

David O. Russell

Baseado no livro de Matthew Quick, o filme conta a história de um amor “louco”. Depois de perder seu emprego, sua casa, seu casamento e de ser internado em um sanatório, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) decide retomar sua vida e voltar a morar com seus pais. Apesar de todos os seus problemas, Pat acredita ser possível reconquistar sua ex-esposa, porém as coisas mudam ao conhecer Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática.

Intocáveis

Olivier Nakache, Éric Toledano

Baseado em fatos reais, esse filme promete jogar o mau humor para longe e substituí-lo pela emoção. Após sofrer um grave acidente e ficar tetraplégico, o milionário Philippe (François Cluzet), decide contratar um assistente. Problemático e sem qualquer experiência, Driss (Omar Sy) mostra um lado diferente da vida ao milionário, transformando-o e construindo uma bela amizade.

Divertida Mente

Pete Docter, Ronaldo Del Carmen

Concorrendo ao Oscar de melhor animação, o filme é diversão garantida. Ao se mudar para uma cidade nova, Riley, uma garota de 11 anos, vive diferentes sentimentos. Dentro de seu cérebro emoções como a alegria, raiva, medo, nojo e tristeza viram personagens e se tornam coadjuvantes importantes para a história.

Se Beber, Não Case

Todd Phillips

Se o humor está péssimo e nada mais pode melhorá-lo, com certeza, esse filme pode ser uma solução divertida. Prestes a se casar, Doug Billings (Justin Bartha), é convencido por seus melhores amigos, Stu Price (Ed Helms), Phil Wenneck (Bradley Cooper) e Alan Garner (Zach Galifianakis) a fazer sua despedida de solteiro em Las Vegas, USA. A partir daí tudo dá errado e eles se metem em diversas confusões.

 

As Branquelas

Keenen Ivory Wayans

Um clássico da comédia americana, as Branquelas prometem fazer chorar de rir. Os detetives do FBI e irmãos, Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão com problemas no trabalho após fracassarem em suas últimas investigações. Sob ameaça de perderem o emprego, são escalados a escoltar duas irmãs mimadas, Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) a um evento muito esperado por elas. Ao sofrerem um pequeno acidente,em que uma das irmãs arranhar o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar seus empregos os detetives decidem se disfarçar das irmãs e ir ao evento em seus lugares.

O Virgem de 40 anos

Judd Apatow

Com um bom emprego, casa própria e muitos bonecos e revistas em quadrinhos, Andy Stitzer (Steve Carell), um homem de 40 anos mantem-se virgem, apesar da idade. Ao descobrir isso, seus amigos fazem de tudo para que o Andy finalmente perca sua virgindade.

Penetras Bons de Bico

David Dobkin

Os amigos John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) têm um hobby pouco comum: entrar de penetras em festas de casamento com o intuito de conquistar mulheres solteiras e com o sonho do casamento. Tudo começa a dar errado quando conhecem a filha de um importante político e que faz com que passem por sérios apuros.

Ligeiramente Grávidos

Judd Apatow

A jovem e ambiciosa jornalista Alison Scott (Katherine Heigl) tem uma vida completamente organizada e focada em sua profissão. Já Ben Stone (Seth Rogen) é o oposto, mora com mais quatro amigos e leva uma vida sem qualquer responsabilidade. O ápice do filme acontece quando os dois se conhecem em uma balada e depois de uma noite de bebedeira,dormem juntos e descobrem que estão grávidos e que terão que aprender a conviver juntos.

E aí… comeu?

Felipe Joffily

Uma ótima comédia brasileira, esse filme acaba com qualquer mau humor. A vida amorosa dos três amigos, Fernando (Bruno Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Afonsinho (Emilio Orciollo Netto), nunca foi boa. Juntos e rodeados de diversas discussões vão descobrir como se encaixam no mundo das mulheres e aprender qual seu verdadeiro papel.

fechar