Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 Comédias imperdíveis

Anime-se! A vida é cheia de coisas boas, principalmente filmes. Que tal fazer uma sessão com os seus amigos para dar boas gargalhadas? Separamos alguns filmes que farão você se sentir ainda mais feliz e animado.

Entrando Numa Fria

Meet The Parents - 2000

Quem é que não quer se dar bem com a família do parceiro e, quem sabe, futuro marido/esposa?
Pam e Greg estão completamente apaixonados e é claro que só falta uma coisa: Greg conhecer a família de sua namorada.
Ao chegarem na casa de Pam, o pai dela não se impression com Greg e, sendo assim, decide uma coisa: fazer do final de semana do genro um inferno! Mas claro, tudo tem um propósito: se Greg aguentar tudo até o fim, ele é realmente o homem certo para se casar com Pam.
O filme também tem duas continuações: "Entrando numa fria maior ainda" e "Entrando numa fria maior ainda com a família".

Cilada.com

2011

Bruno namora Fernanda há muito tempo e, mesmo assim, não dá o devido valor à sua namorada. Em uma festa de casamento, foi flagrado por todos traindo Fernanda e, assim, leva um pé na bunda. Mas o seu castigo não termina aí, por vingança, Fernanda publica um vídeo seu na internet que causa o maior constrangimento.
O vídeo faz o maior sucesso e Bruno vira um celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todos que na verdade, ele é o contrário do vídeo exposto pela ex. Assim, tenta registrar declarações em vídeo.
Ao mesmo tempo, Bruno vê que realmente ama Fernanda e tenta, de todas as formas possíveis, conseguir o seu perdão.
O filme levou quase 3 milhões de brasileiros aos cinemas.

A Verdade Nua e Crua

The Ugly Truth - 2009

Abby Richter é uma mulher bem sucedida, romântica e produtora de um programa de televisão. Mas é claro, nem tudo na vida são flores: os índices de audiência estão caindo e então seu chefe tem uma ideia que parece ser brilhante (só para ele) de contratar da concorrência o apresentador Mike Chadway, que faz o maior sucesso no programa "A Verdade Nua e Crua".
Assim, Abby se vê obrigada a conviver com Mike, homem que ela julga machista e grosso. Só que outro ponto em sua vida não anda bem: as relações amorosas. Assim, ela recorre aos "serviços" de Mike para tentar conquistar o vizinho e, quem sabe assim, desencalhar.
Mas o que acontece é algo que ninguém esperava.

Eu os Declaro Marido e... Larry

I Now Pronounce You Chuck and Larry - 2007

Chuck e Larry fazem parte do Corpo de Bombeiros do Brooklyn e são funcionários exemplares. Muito amigos, os dois fazem de tudo para ajudar um ao outro sempre que necessário.
Larry é pai solteiro e está preocupado com o futuro, pois não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida.
Com esse problema, Larry pede então a ajuda de Chuck que, para isso, deverá ser seu parceiro em alguns formulários, mas com a condição de que ninguém mais saiba disso.
Mas eles não contavam com o burocrata que desconfia do casal e que fica na cola de seus pés. Assim, os dois, que são na verdade heterossexuais, têm que se revelar para toda a cidade que na verdade são um casal gay e que estão completamente apaixonados um pelo outro.

Meu Malvado Favorito

Despicable Me - 2010

Você ainda não conhece esses adoráveis bichinhos amarelos? Então tá na hora de assistir "Meu malvado favorito".
Gru é um grande vilão que tem um plano: roubar a lua. Para isso, ele conta com a ajuda dos minions, esses seres amarelos que trabalham como seus ajudantes. Mas, para isso, Gru terá que rouba de Vetor (outro vilão) um raio encolhedor.
Com inúmeras tentativas frustradas de invadir a fortaleza de Vetor, Gru vê nas três órfãos Margo, Agnes e Edith uma forma de entrar no local: vendendo biscoitos.
Uma animação cheia de comédia. Imperdível para qualquer idade. O filme também tem a continuação: "Meu malvado favorito 2" e "Minions", que conta a história desses adoráveis seres amarelos.

As Branquelas

White Chicks - 2004

Kevin e Marcus Copeland têm muita coisa em comum. Além de irmãos, são detetives do FBI e estão com problemas no trabalho: estão sob a ameaça de serem demitidos, isso por conta de um fracasso na última investigação da dupla.
Agora, seus principais rivais assumem a cobertura das irmãos Brittany e Tiffany Wilson, que estão sob planos de serem sequestradas. E, para piorar mais ainda a humilhação de Kevin e Marcus, eles são escalados para apenas escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses.
No caminho, acontece um acidente de carro, o que resulta em um nariz arranhado e em um lábio cortado nas mimadas irmãs que, por conta disso, se recusam a ir ao evento.
Para não perderem o emprego, os agentes Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs, e é aí que começa toda a confusão.

Ligeiramente Grávidos

Knocked Up - 2007

Alison Scott é um jovem bonita e ambiciosa que trabalha como repórter de uma importante emissora de TV. Após ser promovida em seu emprego, decide comemorar a conquista em uma boate. Lá ela conhece Ben Stone e, completamente bêbados, passam a noite juntos.
Mas, algumas semanas depois, Alison descobre algo que mudará não só sua vida, mas a de Ben também: ela está grávida.
Assim, Alison e Ben criam uma ligação que, obviamente, não queriam. Ben divide o aluguel de sua casa com mais quatro amigos e começa a se questionar sobre a própria vida, o que causa muita confusão.

Se Beber, Não Case!

The Hangover - 2009

"Se Beber, Não Case!" é o primeiro filme da trilogia mas, segundo os fãs, é o melhor dentre os três.
Doug Billings é um jovem que está prestes a se casar e, junto com seus três amigos Stu, Phil e Alan, resolve fazer um festa de despedida em grande estilo: em Las Vegas.
Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte à festa, Stu Phil e Alan acordam e não lembram de nada do que aconteceu na noite anterior. Tudo o que eles sabem é que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug, que está prestes a casar, simplesmente desapareceu.
Para descobrirem o que acontecem, os três amigos tentam reunir as memórias e, aos poucos, reconstituir os eventos do dia anterior para então acharem Doug e retornarem a tempo do casamento.

Shrek

2001

Quem é que não gosta de uma boa história de contos de fadas, onde a princesa é salva por um príncipe encantador e eles vivem felizes para sempre? Mas não é isso que acontece nessa animação.
Fiona é uma princesa que precisa ser liberta de uma torre pelo amor da sua vida, mas o que ela contava que aconteceria era que, por ironia do destino, fosse ser salva por Shrek um ogro grande, verde e sem modos.
Para completar, ainda temos o burro, que é um dos grandes destaques do filme e faz muitas piadas, além de ser muito atrapalhado.
A animação faz uma paródia bem humorada dos contos de fadas.

Eu, Eu Mesmo & Irene

Me, Myself & Irene - 2000

"Eu, Eu Mesmo & Irene" é um clássico da televisão e, com certeza, você já deve ter visto não só uma vez, mas várias!
Charlie é um homem honesto, pai de três filhos e muito trabalhador, faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. É tido como um bom vizinho, um bom policial, bom pai e é amado por todos a sua volta.
Porém, há um problema: ele sofre da Síndrome de Dupla Personalidade e, se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem à tona.
O problema é que Harry é completamente diferente de Charlie: é agressivo, bebe muito e é grosso com todos.
Mas tudo começa a mudar para Charlie/Harry quando ambos conhecem e se apaixonam pela bela e jovem Irene. Assim, os dois começam a lutar consigo mesmo para assumirem o domínio total do corpo.