Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

15 jogos que vão virar filmes

Reviravoltas, mortes impactantes, personagens marcantes e uma grandiosa e bem sucedida história. Essa é a receita ideal dos filmes, certo? É aí que você se engana! Os games atuais também apresentam tais elementos, impressionando além do visual.

The Last of Us

The Last of Us foi lançado em 2013 e foi um verdadeiro sucesso de vendas e de críticas. O game conta a história de um mundo pós-apocalíptico, com uma doença que disseminou grande parte da população mundial. Essa doença é oriunda de um fungo chamado Cordyceps, que afeta o cérebro humano, transformando a pessoa num ser irracional com sede de matar qualquer coisa que venha pela frente. A história é focada em Joel e Ellie, que juntos precisam sobreviver a qualquer custo. O roteiro de adaptação já está pronto e a seleção dos atores já se iniciou.

God of War

Inspirado na mitologia grega, o game é focado na jornada do semi-deus Kratos, em busca de vingança contra os Deuses do Olimpo. Kratos foi vítima de uma armadilha dos Deuses, que o mandaram assassinar todas as pessoas de um vilarejo. Mas no meio do banho de sangue, ele acabou matando toda sua família, que foi colocada maldosamente pelos Deuses no meio das vítimas. Existem boatos de que o filme deste game poderá sair nos próximos anos.

Gears of War

A guerra entre humanos e alienígenas que tentam dominar o planeta pode ir para os cinemas. Gears Of War já possui um novo produtor e pode ter seu início de produção muito em breve.

Halo

A trama da série gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena. Jogos de dominação alienígena tem feito grande sucesso com o público gamer também pela complexidade da história. Halo é um jogo exclusivo de Xbox, e atualmente passa por uma análise de como o roteiro poderá ser adaptado para o cinema.

Resident Evil

Resident Evil se tornou um sucesso já em 1996 com o seu primeiro jogo, de lá pra cá, ja foram lançados muitas outras versões da franquia de horror de sobrevivência. A série já possui 5 filmes no currículo, e para fechar o ciclo no cinema, o 6º longa já está em fase de produção e poderá estrear em 2016.

Warcraft

Um dos maiores games de RPG ganhará a sua versão adaptada para os cinemas. A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Heavy Rain

A trama chocante do Assassino do Origami poderia muito bem parar nos cinemas. Se você jogou Heavy Rain, sentiu na pele a sensação de horror ao saber que um assassino de crianças da cidade pode estar mais perto do que você imagina, e o pior, estar ligado com o sumiço de um de seus filhos. A maneira de como o enredo é conduzido já pode ser considerado como um "filme interativo", mas os fãs clamam para as produtoras uma adaptação aos cinemas dessa chocante história.

Assassin's Creed

O game de 2007 conta a história das batalhas entre os assassinos e templários. É baseado em fatos históricos do passado, onde o jogador, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento, a Revolução Americana e a Idade de Ouro da Pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários, que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial. O filme já está em fase inicial de produção e será filmado em breve. A previsão de estreia é para 21 de dezembro de 2016.

Uncharted

O caçador de tesouros Nathan Drake pode aparecer nas telonas. O filme Uncharted: Drakes Fortune — baseado no jogo de mesmo nome — já estaria em pré-produção pela Sony Pictures. E, apesar de não ter nenhuma data de lançamento oficial, rumores apontam que o longa-metragem poderá chegar às salas em breve.

Mortal Kombat

o novo filme de Mortal Kombat, baseado na famosa série de games de luta, está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. A promessa é de que a história do filme seja mais profunda e bem mais envolvente do que um simples campeonato de luta.

Tomb Raider

A arqueóloga mais famosa do mundo poderá ter novamente um outro filme nos cinemas. Tomb Raider passou por um "recomeço" na série e traz uma Lara Croft mais nova e inocente, sofrendo para sobreviver aos perigos de uma ilha. O roteiro do filme está sendo reescrito atualmente.

Hitman

A série desenrola-se à volta do Agente 47 (ou simplesmente referido como "47" ou "Mr. 47"), um assassino profissional clonado, cuja ficha criminal impecável o coloca em alta procura entre os ricos e a elite. O filme encontra-se em pré-produção.

Deus Ex

Outro que está em pré-produção é Deus Ex, o filme se baseará no terceiro jogo da série chamado Deus Ex : Human Revolution, o game que se passa no ano de 2027 (antes dos primeiros games da franquia), coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.

Splinter Cell

Um dos games de espionagem mais queridos do mundo, Splinter Cell terá Tom Hardy no papel de Sam Fisher, agente altamente treinado de uma divisão de operações secretas da Agência de Segurança Nacional dos EUA, como protagonista. Mas o longa ainda está sem um diretor.

Bioshock

Com muita aventura e ótimas críticas de sites especializados, Bioshock já dá sinais de que pode sair dos video games para os cinemas. A Sony Pictures registrou o domínio de uma série de endereços de sites que podem indicar que o estúdio está trabalhando em uma adaptação ao cinema de BioShock : bioshock-movie.com, bioshock-movie.net e bio-shock.net .