Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amo o Mar

O mar, não tem como não amar! Ele é o motivo de inspiração de artistas, pois há muito o que falar dele: a imensidão, o sal, a cor que varia em cada trecho dos oceanos, a profundidade que guarda vidas ainda misteriosas e segredos ancestrais, movimentando-se liquidamente, parecendo não ter forma, numa beleza que se une ao céu na linha do horizonte, que se avioleta pela manhã e se enrubesce no entardecer... Ah! As ondas brancas que se quebram na areia e os sentimentos que elas trazem à tona. Como não amar? Quando agitado, mostra a sua força de gigante e, depois que se acalma, deixa escorrer uma paz ímpar: a purificação. Contemple a plenitude da natureza. Diga você também “Eu amo o mar”!

continue lendo
Compartilhar

Infinitude

Amo o Mar

O mar, para mim, é a comprovação da infinitude das coisas. É um sinal de que, independentemente do que aconteça em nossas vidas, sempre haverá um mar azul no fim do horizonte para ser contemplado. Eu amo o mar, pois ele é a certeza de que, com esperança e fé, chegaremos sempre aos nossos objetivos!

Banho de mar

Para renovar o espírito e limpar tudo que há de ruim, um banho de mar. Nada como um mergulho no oceano para levar às profundezas marítimas aquilo que em nós precisa ser restaurado e purificado. Eu amo o mar, pois ele me resgata de mim e sempre dá um jeito de me lembrar de quem eu sou em minha pura essência.

Mar para te amar

Amo o Mar

O meu maior desejo nesse momento é um mar para te amar! Te amar é bom demais, mas te amar em frente ao mar transcende todo e qualquer desejo. Eu amo o mar, ainda mais quando ele se mescla com o seu olhar e com o vento que bate em seus cabelos, criando a minha mais perfeita fotografia mental.

 

Onde eu me uni ao mar

De todos os cantos do mundo, amo com um amor mais forte e mais profundo aquela praia extasiada e nua, onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

Motivo

Ver na vida algum motivo pra sonhar, ter um sonho todo azul, azul da cor do mar...

fechar