Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O mar e nós

Nada melhor do que curtir o verão com uma pessoa especial, não é mesmo? Aproveite a imensidão do mar, o calor do sol e a paixão no coração. Espalhe seu sentimento por meio de mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Aqueceu meu coração

Você aqueceu meu coração congelado, pois tocou-me como quando o sol toca a minha pele. Quero estar sempre junto de ti e te fazer feliz, retribuindo tudo o que é para mim. Você me trouxe o amor, como o sol quando encontra com o mar. Quero que faça dos meus dias a mais linda das paisagens, onde os pássaros cantam e as flores encantam.

Meu dia de verão

Quando o amor chega de repente, faz com que tudo fique como num dia de verão. O dia acorda mais cedo, iluminando o meu caminho até mais tarde. O sol da manhã me faz encontrar mais beleza em tudo o que me toca. Quero com você navegar no mar sem fim, aproveitando a luz do dia e curtindo as estrelas na imensidão do céu.

Combinação perfeita

Você, meu amor, me permitiu nadar na imensidão do mar e não ter medo de me afogar. Você é a combinação perfeita, como o sol é para a praia, eu sou para você e você é para mim. Com nossas vidas unidas, o inverno jamais chegará. E mesmo quando a noite chegar, juntos seremos como um céu estrelado, com uma imensa lua a nos clarear.

Para sempre teu

Ao olhar para o mar, você se perde na imensidão de águas e nem sequer consegue ver o fim. Assim também é o meu amor por ti, é impossível enxergar o final e mesmo que você tente, se perderá na sua imensidão. Não tenha medo, enquanto o mar tocar a areia da praia, contigo sempre estarei.

Minha alegria vem de você

Foram tantos dias em que não dormi só para poder ver o sol nascer, na esperança que o mesmo sol que aquece os nossos dias de verão também aparecesse para mim, trazendo você. Hoje, você chegou como um raio de sol que ilumina os meus dias, aquece a minha alma e faz transbordar a minha vida de tanta felicidade. Ter você é mais do que um dia ensolarado de verão, pois sua presença me completa em todos os sentidos e me faz ter cada minuto com muito mais emoção.

Triste inverno

É melhor viver um amor de verão, que traz um belo final, do que sentir o amor de inverno, que dura e faz sofrer. Queria muito que o meu sentimento por você tivesse nascido junto com os dias mais quentes, porém, foi nos dias frios que ele surgiu e assim permanece em meu peito. Oh, triste estação, que trouxe a dor que permanece para sempre em meu coração.

Amo-te

O verão é apenas mais uma estação que tem os dias contados. Mas mesmo que ele acabe, as pessoas costumam aproveitá-lo ao máximo, curtindo cada dia com muito mais emoção. Por mais lindo que seja o nosso amor, sei que um dia irá acabar. Ainda assim, irei aproveitar cada instante, cada momento ao seu lado, da mesma forma que aproveitamos os dias de verão. Você me dá motivos para querer ser feliz e é nisso que eu vou focar.

 

Você é o sol da manhã

O seu sorriso para mim é como o sol da manhã, aquece o meu corpo e ilumina o meu dia. Estar com você junto a mim é poder ter a melhor companhia e desejar que as horas não passem. O seu amor é o que aquece o meu ser, resplandece a minha luz e me faz brilhar muito além das estrelas. Se você se for, eu me perderei no escuro e no gelado. Ter você é mais do que uma razão de existência.

Sempre juntos

Você chegou como o sol, me aquecendo e trazendo a luz que o meu dia precisava. Com você os meus dias são sempre como no verão, onde sigo cantarolando como os pássaros. Você me deu motivos para sorrir, um caminho para seguir e fez com que as minhas conquistas fossem possíveis. Hoje tenho vontade de retribuir cada momento seu ao meu lado e, por isso, te estendo a mão para seguirmos juntos por toda caminhada.

Você faz meu dia mais belo

Com você não importa qual estação faça, pois para mim é como se sempre fosse verão. Você me aquece como o sol, me faz brilhar como a maior estrela em uma noite limpa e estrelada. Com você o dia tem um colorido especial e os momentos são mais divertidos e cheios de opções para me fazer sorrir. Junto de ti até a chuva é mais bonita, ela até me convida para dançar, pois sempre estou de bem com a vida.

Para sempre

Meu amor nasceu no verão, quando a brisa levemente me tocou, mas é tão grande esse sentimento que se torna maior que o mar. Se puder contar quantos grãos de areia uma praia tem, saberá que o que sinto por você vai muito além. Mesmo que o nosso amor tenha nascido no verão, viverá por eternas primaveras.

A melhor fase é você

O mar já está lá, pronto para nós. A praia está formada com lindas areias e montanhas para enfeitar. O barquinho eu já terminei e também já aprendi a remar. Vê aquela casinha de sapê? Foi feita para abrigar o nosso amor. Só falta ter você aqui comigo, para juntos podermos aproveitar.

As 4 estações

Dias que se vão, primavera, inverno, outono e verão. As estações são como momentos com ou sem você, onde a sua presença é tão bela como a primavera que me cerca o caminho de flores e o verão que me aquece e dá muitos motivos para sorrir. Sem você é ter um outono, onde tudo o que foi lindo murcha e cai, assim como as flores e as folhas das árvores. Não ter você é ter um imenso inverno, onde o meu querer é ficar na cama, sem motivos para seguir.

Onde você está?

O amor que nasce no verão, não é possível esquecer nem com outro amor. Foi forte a emoção, fonte de calor, e não dou conta de acreditar no fim. Por que você se foi? Só lembranças me restaram e quando olho para as estrelas, não percebo o tempo passar. Era você que sempre me aquecia nas noites mais frias e me suavizava nos dias mais quentes.

Você é o meu verão

Oh, meu amor de verão, você é o sol que me ilumina, o calor que me aquece, a luz que clareia os meus dias. De todas as estações, você é a que mais me completa, resplandece em meu ser o que sou de melhor. Ter você é o mesmo que ter um dia ensolarado, onde as opções de felicidade e curtição são diversas. Sem você, é como um dia de inverno, onde tudo o que quero é ficar no sofá encoberto.

fechar