Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor Intenso

Quando amamos demais, parece que fica mais difícil de mostrar para quem amamos. Mas não deixe que isso atrapalhe, não perca a oportunidade de mostrar seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Nós mesmos

É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.

Tão sua

Vou confessar, eu amo quando você fecha a cara porque tá com ciúme, quando você fica bravinho e diz: “Poxa… Você vai sair e vai ter moleque junto?” ou “Quem é esse folgado aqui da foto?” Eu amo isso, eu me sinto segura, eu me sinto tão sua!

Voz

Mas é que a voz dele fazia com que minha raiva, minha marra, meu ódio, fosse embora.

Pessoa certa

Todos sempre dizem "Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas outras deram errado". Agora eu entendo, e até agradeço por todas as outras que deram errado!

 

Significado

No nosso caso, um "eu te amo" tem muito mais significado que apenas eu amo você. Significa que eu aceito quem você é do jeito que você é, que a sua companhia me faz muito bem, que eu não posso nem imaginar como seria a vida sem você. Eu te amo!

Perto de mim

Um amor assim não é fácil de encontrar, e agora que te encontrei, não deixarei você sair de perto de mim, de jeito nenhum.

Sossego

Lenine

Me traz o seu sossego, atrasa meu relógio, acalma a minha pressa, me dá sua palavra. Sussurra em meu ouvido só o que me interessa!

Bem

Não importa o que aconteça, se eu tiver você ao meu lado, tudo ficará bem!

Meu pequeno

Eu sou praticamente o dobro da altura dela, nosso abraço é único e o melhor porque é o encaixe perfeito dos nossos corpos. E ela fica no meio dos meus braços, consegui ouvir meu coração batendo bem rápido como sempre fica quando estou ao seu lado. E mesmo eu sendo o grandão da história ela me chama de ‘meu pequeno’, impossível não sorrir, não sentir aquela sensação boa. Como se ela quisesse cuidar muito bem de mim, e eu realmente viro um pequeno perto dela por querer sempre mais desse amor todo pra mim.

Diferente

Tati Bernardi

Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje!

Relacionamento

Clarisse Corrêa

Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

Cuidar de você

Vem cá, deixa eu cuidar de você. Deita no meu colo, que eu te faço carinho e refaço todas aquelas promessas ao pé do teu ouvido.

O melhor de nós

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes e princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor sé é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

O amor resolve

Chega bem pertinho e me escuta com atenção. Eu te amo. Assim, no meu jeito todo errado, nesse jeito meio sem jeito. Nesse jeito que agora, meio que é teu. Tu mexe comigo, tu me transforma, me cria e recria. Me desmonta e monta. Faz de mim o seu quebra-cabeça preferido. E eu gosto. De ser o teu jogo. Da tua bagunça. De ti. Continua prestando atenção? Que bom. É você, digo é nós. Porque o teu abraço é o meu segundo lugar favorito no mundo inteiro. Porque o teu olhar é onde eu encontro a paz. Porque você é você. E não me importa quão errado isso seja. O quão errado tu seja. A gente ajeita, o amor resolve. A química da uma mão pra física. O que não falta entre nós é química. A gente fica massa juntos ou a gente combina, tanto faz, desde que isso sempre faça relação a nós dois. Não importa.

fechar