Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Restaurando nosso amor

Quando a saudade aperta no peito, a melhor coisa a se fazer é ceder. Um amor verdadeiro sempre pode ser restaurado, então vá atrás de quem faz o seu coração bater mais forte. Não desista do amor!

continue lendo
Compartilhar

Viver de amor

A saudade que sinto de você é forte demais para eu suportar. Não aguento mais essa distância, não aguento mais viver nesse silêncio. Tudo o que eu quero é uma chance de ter você ao meu lado de novo, de poder falar sobre tudo o que vivemos, perdoar nossos antigos erros, recuperar os anos perdidos. Tudo o que eu quero é viver novamente de amor.

Corações leves

Tudo o que vivemos foi lindo, não foi? Por isso, tenho certeza de que nosso amor merece uma segunda chance. Perdoar é demonstrar força, não fraqueza. Aqueles que se amam, aqueles que buscam a verdade não deveriam viver no ódio, mas, sim, ter seus corações leves, tocados apenas pelo carinho um do outro. Por isso, que tal ambos deixarmos o orgulho de lado e caminharmos de volta ao amor?

Motivos para voltar

Escrevo isso na esperança que você leia e pense com carinho em mim. Ando revivendo muitas lembranças, da alegria de nossos primeiros dias ao conforto da monotonia daquelas semanas antes do fim. Até no tédio nós éramos felizes. Sempre havia amor e motivos para ficar. Ainda existe amor, eu sei. Tanto em você quanto em mim. Escrevo isso na esperança de que existam motivos para voltar.

Junto a você

Espero que junto a você eu encontre a calma. Espero que nenhuma briga seja tão forte a ponto de abalar o nosso amor. Que o perdão venha mais fácil do que a raiva. Que saibamos aceitar os erros um do outro em nossos corações. Que tenhamos a clareza de ver o que é mais importante para nós. Que sejamos capazes de viver em harmonia.

Seguir tentando

Talvez seja loucura pedir por uma segunda chance. Talvez seja tolice seguir apostando nesse amor. Mas seria justo fazer diferente? Quem conheceu uma história como a nossa sabe que ela não se apaga tão facilmente. Sempre iria faltar algo, nossa vida se tornaria monótona. Por isso, eu ainda insisto. Por isso, eu ainda acredito que podemos ficar bem de novo. Porque a simples lembrança do seu sorriso é suficiente para me dar forças para seguir tentando.

Caminho certo

Imagino qual seria o gesto necessário para reconstruir o nosso amor. Talvez algo grande e dramático. Um pedido de desculpas escrito no céu, mil rosas vermelhas espalhadas pela sua casa. Mas isso não faria o nosso estilo. O que sempre valeu para nós foram as ações pequenas e sinceras. Uma palavra, um bilhete, um pedido de desculpas do fundo do coração. Ainda não sei o que fazer. Mas tenho a sensação de que estou no caminho certo.

Saudade e poesia

Sou agora um pouco todo feito de saudade. É que sua ausência faz barulho dentro de mim e eu escreveria as mais belas melodias para aplacar esse vazio e o trazer de volta ao meu coração. Será que gastei mesmo todas as chances de viver um grande amor? Será que não há perdão, pedido de desculpas ou promessa de mudança que faria você voltar? Se você voltasse a minha alma seria poesia, e a minha vida inteira seria feita de fazer motivos para você ficar.

 

Dispostos a tentar

Enquanto há vida, há a chance da reconciliação. O tempo não é tão cruel a ponto de separar para sempre dois corações que se amam. Contanto, é claro, que tais corações estejam dispostos a tentar o perdão. Eu já me preparei para fazer minha parte. E você? Ainda existe aí uma chance de me amar?

Chance de felicidade

Esquecer não é o mesmo que perdoar. As lembranças ficarão, é claro. Até como um lembrete constante das ações que não devem ser repetidas. Mas o perdão, ah, esse é necessário. Para reencontrar a leveza do que um dia foi um grande amor, para haver paz, para haver calma, para que ambos tenham mais uma chance de viver em felicidade.

Espaço para o amor

O amor é compreensivo e perdoar é libertador. No coração de quem ama não há espaço para o ódio, apenas para a verdade. Se existe honestidade, existe a oportunidade de uma nova chance. Fechar-se à possibilidade de uma reconciliação machuca, por isso, escolha o diálogo, escolha reconhecer os erros e fazer de tudo para não os repetir. Escolha a chance de tentar de novo e fazer melhor.

Ainda acredito em nós

Sim, eu ainda acredito em nós dois. Sei que somos humanos, imperfeitos, cometemos erros, nos arrependemos. Mas sei também que basta a sua voz para acalmar meu coração e isso é apenas um dos motivos que fazem nosso amor valer a luta. O caminho para redescobrir a harmonia é longo e difícil. Acredito que ainda temos muito a aprender para nos unirmos de novo. Mas sei que não haverá um dia em que eu não irei tentar dar mais um passo nessa direção.

Busco a redenção

Se eu pudesse lhe dizer apenas mais uma frase, seria: Eu amo você e sempre amarei. Se pudesse dizer duas, a próxima seria: perdoe-me, por favor. Alguém como você merece um companheiro melhor do que eu e eu compreenderei se não houver perdão, mas preciso ao menos tentar. Preciso ao menos abrir meu coração e mostrar para você o quanto a culpa me consome, o quanto eu quero me redimir. Sim, eu amo você. E se você permitir, dedicarei o resto da minha vida a provar todo esse amor.

Fé no futuro

Nossos erros de ontem não precisam ser determinantes para o nosso amanhã. Assim como é possível mudar e evoluir a cada dia, é possível também que nos tornemos pessoas mais dignas daquele amor. Ele era especial não era? Foi uma das coisas mais belas que já vivi. Daria tudo para poder vivê-lo novamente. Ter fé no futuro talvez seja agora minha única opção, e não faz meu estilo deixar de acreditar.

Nada além de amor

Antes de mais nada, é preciso sinceridade. Sem isso não existe a menor chance de reconciliação. É preciso deixar para trás o orgulho, as meias verdades, as aparências. É preciso se apresentar em frente ao amado desarmado, não levando nada a não ser o amor. Tudo valerá a pena, se o amor é forte o suficiente para merecer tal perdão.

Nem toda despedida

A vida é feita de muito mais do que amor. É feita de recomeços, reencontros. Nem toda história de amor é eterna, mas também nem toda despedida é absoluta. Vamos nos encontrar novamente, sei disso. E quando essa hora chegar, espero que estejamos prontos para lutar com todas as nossas forças para reconstruir o nosso amor.

Esperança

Sinto saudade dos nossos abraços, de conversar por horas, de me sentar ao seu lado e sentir que estou em casa. Como foi que ficamos assim? Como foi que esse silêncio nos tornou capazes de criar esse abismo entre nós? Achei que nosso amor seria mais forte que nossas diferenças. Mas se tem algo que nunca perderei é a esperança. Sei que ainda podemos ser felizes de novo, pois nada na minha vida me fez tão feliz quanto você. Se você quiser tentar de novo, estarei esperando você para corrermos juntos em busca da nossa felicidade.

Loucura

Você foi mais do que um namorado. Você era meu lar. Lembrar de você me traz uma nostalgia tão grande, uma saudade que não passa, tão grande que eu ainda não consigo imaginar um futuro sem você. Seria loucura acreditar que ainda podemos nos reconciliar? Talvez, mas para mim agora, mais loucura ainda seria pensar que esse foi mesmo o fim do nosso amor.

Juro a você

Tudo que eu desejo é mais uma chance junto a você. Um amor tão lindo não deveria acabar assim. Eu sei que errei, não sou perfeito, mas tento melhorar a cada dia. Juro que farei de tudo para ganhar o seu perdão, ser digno de sua confiança, ter a oportunidade de demonstrar o quanto você importa para mim. E juro que nunca mais darei motivos para você duvidar do meu amor.

fechar