Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Insisto em nosso amor

As dificuldades existem, os medos vão atordoar a cabeça, mas se há amor nada mais importa. Insistir em quem amamos é insistir na felicidade. Inspire-se na força que só esse sentimento é capaz de trazer e mostre à pessoa amada o quanto é gratificante lutar por ela.

Não desistir

O amor não é para os fracos, para merecê-lo de verdade, não se pode desistir tão facilmente. Mas quando se insiste, o prêmio final prova como valeu a pena toda a dedicação para esse sentimento crescer e se manter.

A força do amor

Apesar de todas as dificuldades da vida, o amor é como uma luz que se destaca na escuridão. Amar alguém é sentir que tudo pode ser mais fácil, é ter um apoio e saber que, no final, ficará tudo bem.

Paz e alegria ao coração

Muitas vezes o amor pode assustar, e o medo é tão grande que algumas pessoas fogem e se fecham para as possibilidades. Mas quem se abre para elas, nunca se arrepende! Porque é um sentimento que supera qualquer outro, é a garantia de felicidade a qualquer hora do dia quando a memória da outra pessoa vem à mente.

Eu te quero sempre

Seu amor me faz muito bem, é o que eu preciso ao meu lado sempre. É ele que me acalma nos momentos de maior desespero, é a minha maior certeza, que eu sei que estará lá na hora que eu precisar.

Felicidade verdadeira

A felicidade pode ter muitas origens. Amizades, trabalho, viagens, cultura... Mas a origem que exige maior esforço e dedicação, é o amor. O amor é um sentimento que deve ser cuidado e respeitado, mas o resultado é sempre o melhor que se pode esperar.

Até o fim

Não sou de desistir facilmente, ainda mais de coisas que eu sei que vão trazer revolução à minha vida. Uma dessas coisas é o amor. No começo tive medo, mas quando olhei nos seus olhos, vi que era de verdade e que eu não tinha o que temer.

Ninguém disse que seria fácil

Às vezes, prestar atenção em alguém pode ser difícil, diante do turbilhão de coisas que acontece no nosso dia a dia. Mas se você parar para reparar naquilo que te faz realmente bem, verá que não é tão trabalhoso assim amar alguém. E que também pode ser uma cura para todo o resto.

Vamos além

Juntos, nós podemos ir além! Unindo as nossas vontades, planos, desejos e aventuras, estaremos dobrando o potencial da nossa felicidade. Não se assuste e me dê a mão, vai dar tudo certo. Basta acreditar!

Muito mais

Não me contento com pouco, quero sempre muito mais. Por isso, eu sempre busquei pelo amor, a coisa mais rara e frágil que se pode ter. Me abri a isso e também sofri, mas posso dizer que não me arrependo. Seu amor só me fortalece mais e mais!

Amar é um verbo

Não basta dizer que ama. Amar é um verbo, o amor só existe quando tem ação. Apenas palavras não bastam, é preciso atitude e coragem para que o amor se desenvolva. Não se acomode e abra a sua mente para o amor!

Do lado de quem se ama

Estar do lado de quem você ama é ter a garantia de que a vida pode ser muito mais leve e prazerosa. A construção das fundações dessa relação pode não ser fácil, mas acontece por um bom motivo: ter um amor profundo e sem rasas verdades.

Vitalidade do amor

O amor é um sentimento que traz mais vitalidade até para os pequenos detalhes. Tudo fica muito mais vívido e prazeroso se você deixá-lo entrar na sua vida. Não tem porquê fechar as portas!

O amor não é para os fracos

É preciso ser forte e ter maturidade para manter um amor. Começar é muito fácil, mas cuidar, dar carinho e cultivar é a parte difícil. Do que adianta começar algo sem ter coragem para seguir em frente e ver como pode florescer e ser ainda mais belo?

Ame o amor

Ame quem está do seu lado, ame o amor que lhe foi dado e que você escolheu. Não deixe que a rotina e o receio desbotem a cor dessa relação que você ajudou a construir, venere aquele que te deseja e valorize o que você tem. Não desperdice a sua felicidade!

O que eu quero para a vida

O que eu mais espero e desejo para a minha vida é ter um amor genuíno, que me faça tirar os pés do chão, mas sem que eu perca a realidade. Se vou encontrá-lo? Não sei, mas a minha certeza é de que preciso estar aberta para que ele possa acontecer.