Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O amor chega de repente

Amar é um desafio que todos enfrentaremos na vida. Mas não adianta tentar adiantá-lo, pois o amor chega de repente, sem aviso prévio. Ser pego de surpresa por um sentimento tão lindo é uma das maiores alegrias da vida!

No sapatinho

O amor chega de repente, no sapatinho e quando a gente percebe, ele já está em nós. Não há como lutar contra, remar em direção contrária a maré, pois ele só faz bem ao coração e ilumina a alma dos seus enamorados.

O melhor dos feitos

Suavemente, o amor chegou e fez morada em minha vida. Alterou o meu fuso horário, mexeu com os meus sentimentos. Confesso, transformou tudo em algo melhor, trouxe paz, realizações e muita coisa boa. Ele se fez o melhor dos feitos que já ocorreu no meu digno mundo.

Vivo sorrindo

Não há saída para o amor, não para o verdadeiro, que pega de jeito aqueles que estão em sua mira. Esse chega de repente, invade a mente e não há escapatória. Eu mesma fui vítima dele, mas não me lamento, pois depois de sua chegada em minha vida passei a viver sorrindo, mesmo sem perceber, pelos quatro cantos da casa, pelas ruas, pelo mundo.

O tempo certo

Quem muito procura o amor, tem diversas cicatrizes, pois acabam se entregando as desilusões sem perceber. Essas pessoas não compreenderam ainda que o amor vem de repente, no tempo certo, sem precisar que seja forçado por ninguém. Ele simplesmente acontece.

Nada tem o mesmo significado

Quando o amor chega não há como não reparar, pois ele vem como um furacão e arrasta tudo o que vê pela frente. Nada então consegue ser igual como era antes, nada tem o mesmo sentido, significado. Mas a parte boa é que essa transformação é para melhor. Se havia escuridão, ele clareia e se já era claro, ele contagia para o que está ao redor. E mesmo que ninguém perceba, ele modifica mentes duras e corações que um dia foram vazios.

Desestabilizar com o equilíbrio

Na complexidade do amor, somente quem o sente com o coração pode entender as suas façanhas. Assim, quem não o entende, não consegue enxergar as maravilhas que ele é capaz de causar na vida de duas pessoas que se amam quando ele chega de repente e surpreende a todos. Isso é a pura magia, é o desestabilizar com o equilíbrio, é a fonte de prazer e o perigo de viver com o combustível do amar.

Não há como não notar

O amor chega de repente e nos faz sentir algo forte no peito, parece até que vamos enlouquecer ou que um fogo devorador está nos consumindo por dentro. Sua essência é marcante demais e não há como notar quando existe sua presença onde quer que seja.

Eu não resisti

Você chegou de repente e despertou o amor em mim, algo que eu jamais havia sentido e sempre tive medo. Senti uma aflição enorme, mas não resisti, me entreguei no primeiro olhar profundo que nós demos um ao outro. Ali, percebi que não teria mais volta, eu estava completamente vidrada em você.

De pernas para o ar

Eu não quis chegar do nada em sua vida e deixá-la de pernas para o ar. Essa culpa não é minha, mas sim do amor que abrigou o meu peito e depois passou a fazer morada no seu também. Ele nos uniu de um jeito muito forte logo de cara e isso nos assustou, eu sei. Mas, eu peço, não se vá, eu preciso de você aqui e de tudo o que o nosso amar ainda nos proporcionará. Preciso da sua força, do seu sorriso e da sua presença para ser feliz pelo resto dos meus dias.

Foi você que trouxe

De repente o céu amanheceu, as flores desabrocharam, o mar acalmou e a vida me sorriu. De repente me senti segura, corajosa. Passei a me enxergar com outros olhos e a ver tudo ao meu redor de um jeito novo, muito melhor que antes, eu confesso. E foi você que me trouxe tudo isso, esse encantamento junto com o amor que despertou no meu ser.

Mais um refém

Eu não escapei do amor, fui mais um refém que foi pego de repente e teve a sua vida mudada. Amadureci, meu peito enfim amou e se deixou amar. Eu vi cores onde não tinha e nenhum outro drama fez parte da minha vida. Sou grato, pois o mundo me presenteou com esse verdadeiro sentimento de luz.

Quem faça a diferença

Como é bom sentir aquele amor doce que vem de repente e enche o peito de alegria. Como é bom poder compartilhar de bons momentos ao lado de um alguém especial, que faz realmente diferença em seus dias e ainda lhe envolve em um abraço como se esse fosse o lugar mais seguro do mundo.

Dessa vez foi sério

Coração, eu pedi para você parar de se apaixonar, mas não deu. Você é teimoso e mais uma vez não me ouviu. Mas dessa vez foi sério. Não foi apenas uma vontade louca, e sim um amor fulminante que invadiu o meu peito e mudou tudo ao meu redor.

O nosso mundo

Eu preciso dizer que a alegria que me domina é daquele seu olhar. Ele me pega desprevenido toda vez que te vejo, assim como o amor quando nos dominou. Seu jeito meigo, sua companhia e conexão me fazem delirar e cada dia me alegrar mais por poder viver contigo e compartilhar desse universo cheio de paz, o nosso universo.

Eu só aceito

Nada do que eu disser será o suficiente para expressar o que sinto agora, depois que entendi que te amo para valer. Foi de repente, eu sei que foi, cedo demais, eu diria, mas quem sou eu para julgar. Dizem por aí que o amor tem dessas coisas, ele prega peças principalmente a quem não está a lhe esperar. Eu só aceito e agora aproveito para curtir tudo o que ele há de me proporcionar.