Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não mandamos no coração

Para a vida entrar nos eixos, é preciso estar em harmonia com a mente e principalmente o coração. Separamos mensagens especiais para você se inspirar!

Sentimento que aprisiona

O que posso fazer se não consigo mandar em meu coração? Ele escolheu você, sem ao menos me pedir permissão. Hoje sou escravo desse sentimento que me aprisiona e me corrói por dentro, mas sei que essa dor um dia há de passar e fará de mim um ser feliz.

O que eu pediria

Se eu pudesse fazer um pedido aos céus, pediria que eu tivesse como mandar em meu coração, para que das próximas vezes que eu me apaixonar somente pessoas que foram bem estudadas a fundo por mim tenham o privilégio de desfrutar dos meus mais sinceros sentimentos.

Queria mandar no meu coração

Queria eu ter o dom de mandar no meu coração, de conseguir escolher quem amar e por quem sofrer. Poderia ser mais fácil esse lance de se apaixonar, de permitir que outro ser humano passe a habitar no seu lugar mais precioso e frágil.

Sei que podemos recomeçar

Sei que as circunstâncias quase que nos obrigam a não nos vermos mais, mas não mandamos no coração e sei que também está difícil para você. Todos os erros, eu sei que podemos esquecer e torço para que possamos recomeçar mais uma vez.

O momento certo dos sentimentos

Quando o coração da gente se apaixona, temos que nos render, pois assim dores e sofrimento serão evitados. Entenda, os sentimentos não brincam, apenas escolhem o momento certo para se manifestar.

Eu entenderei você

Tudo o que me faz lembrar você, como a cor dos teus olhos, o grave da sua voz, o perfume que exala sobre os corredores por onde passa...tudo, tudo faz o meu coração pulsar mais rápido, num ritmo frenético e louco de tanta paixão. Mas, não se assuste, eu sei que não podemos mandar em nosso coração, então entenderei se não sentires o mesmo por mim.

A nossa hora pode chegar

Se o coração decide amar, a mente, o corpo e o mundo acabam se transformando e passam a viver imaginando uma vida a dois, mesmo que esse sentimento não seja recíproco, como o nosso. Mas sei esperar, entendo que tudo tem sua hora e que a nossa de vivermos juntos ainda pode chegar.

Te amei antes de saber

Eu te amo involuntariamente, sem querer e de graça. Te amo antes mesmo de me dar conta que esse amor estava crescendo dentro de mim, antes de te conhecer realmente, antes de imaginar o que seria o verdadeiro sentimento da paixão. Te amei desde o primeiro instante que te vi e nem ao menos tive a oportunidade de me comunicar com o meu coração para saber o que estava acontecendo comigo.

Corações sensíveis

Tudo o que sinto é uma grande insatisfação por não poder tirar você daqui, do meu coração. Infelizmente não mando nele, acho que ninguém manda, na verdade, e é por isso que vivemos em um mundo com tantas desilusões e com tantos sentimentos feridos, sensíveis demais para entregar-se a um novo amor.

Eu já briguei com o coração

Eu não tenho tempo para entrar em discussões em vão com o meu coração, mas confesso, já o fiz antes. Briguei com ele por se iludir no amor e mesmo assim me impedir de seguir em frente. E agora, mais uma vez, me deparo com essa surpresa do destino.

Sou vítima do amor errado

Como é difícil aceitar que o coração não obedece a mente, que age por impulso, sem pensar se vamos ou não sofrer depois. Eu fui mais uma vítima do amor errado, daquele que cria raízes no asfalto, onde não pode se expandir e mostrar suas belezas.

Brilho estranho em meu olhar

Olhe para mim, você vê o amor em meus olhos? Eles estão aqui por conta do meu coração, que sem avisar introduziu um brilho estranho em meu olhar toda vez que olho para você. Ele ousou passar por cima dos meus sentimentos, dos meus desejos e do que eu sonhava só para encontrar você em meio a essa multidão.

Só faço um alerta

Eu sei que não podemos mandar em nossos sentimentos, definir quem mora em nosso coração, mas desde já faço um alerta: não quero que chores quando eu deixar de te amar, pois eu não serei capaz de voltar atrás.

Levei uma surra do coração

Do coração eu levei uma surra quando achei que poderia derrotá-lo. Errei, perdi e hoje me encontro perdidamente apaixonada por você, de mãos e pés atados, sem saber o que fazer. Quem dera se eu pudesse mandar no meu coração, mas não posso e aceito assim o sentimento que de ti vier.

O alvo do amor

Quando o coração escolhe um alvo, não há o que ser feito, não há mente que consiga resistir aos suspiros de amor que saem de dentro de nós. É uma guerra perdida, um sentimento sem volta que toma conta dos nossos dias, do pensamento e transforma tudo em felicidade.

É involuntário

É, nós não mandamos no coração, tampouco temos força suficiente para controlar a vontade de ouvir a voz daquele que amamos, é quase que involuntária a vontade de estar perto e de querer proteger.

Meu coração não obedeceu

Eu tentei me doar e te amar da mesma maneira que me amas, mas falhei. Confesso que o meu coração não obedeceu a ordem e, ao contrário disso, escolheu outro alguém para abrigar.